MENU

Session Brasil fecha patrocínio para Campeonato Carioca em 2008

Faltando menos de um mês para abertura do campeonato Carioca de Dowhill 2008 os organizadores da competição anunciaram o mais novo patrocinador do Estadual, a Session Brasil , representante das marcas Funn Components, Marzocchi, E.13 , TSG e Banshee.

A parceria de mais uma marca forte acontece depois de um campeonato bem realizado em 2007 e comprova a boa fase e a evolução do esporte no estado do Rio de Janeiro.

Para Robert Sgarbi, um dos responsáveis pela organização da competição “isso demonstra que o trabalho sério dos pilotos unidos a favor da modalidade está dando os primeiros frutos, e esse benefício será dos pilotos”.

Gabriel Napole, representante da Session Brasil comentou: -“O Campeonato Carioca se mostrou muito competente e bem organizado em 2007, acreditamos no comprometimento dos envolvidos e estamos juntos em 2008 para contribuir com o sucesso do campeonato e satisfação dos pilotos. Acreditamos também que é um excelente veículo para divulgarmos ainda mais as marcas que representamos aqui no Brasil.”

Além dessa importante parceria, confira mais algumas novidades para temporada 2008:

- Congresso técnico, que vai rolar as 17:30 do sábado , véspera da competição oficial. A idéia é reunir os pilotos para discutir assuntos referentes a etapa e ao campeonato para que esteja sempre melhorando e atendendo os competidores. Todas as sugestões serão devidamente analisadas pela organização para que a competição fique cada vez melhor.

- Prêmio Pedal Livre “De Final”- A Pedal Livre Bike Shop (www.pedallivre.com.br), que é um dos patrocinadores do Campeonato vai oferecer um bônus para o atleta mais rápido da etapa, nas categorias de faixa etária (todas, menos a categoria elite), que não esteja entre os cinco primeiros colocado na geral. O prêmio será um vale de R$ 60,00 em produtos da escolha do competidor, e não inclui envio. Ele poderá ser retirado na própria loja ou na etapa seguinte.

A primeira etapa vai rolar dia 16 e 17 de fevereiro em Miguel Pereira, na Pista do Clube.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.