MENU

Estadual de DH do RJ - Red Bull apoia etapa de Miguel Pereira

A Red Bull, marca de bebida energética mundialmente conhecida, fechou uma parceria com o Campeonato Carioca de Downhill. A empresa estará presente na primeira etapa que vai rolar em Miguel Pereira, nos dias 16 e 17 de fevereiro,oferecendo apoio de estrutura para o evento e realizando a promoção de seus produtos.
A parceria é mais um indício do crescimento do Campeonato Estadual , tanto no número de participantes, quanto na estrutura e profissionalismo. Para Robert Sgarbi, um dos organizadores do evento "essa é mais uma conquista nossa, dos pilotos e dos interessados em que tenhamos um campeonato estadual com um bom nível. Espero que os competidores compareçam em massa, pois isso será importante para que tenhamos continuidade com essa parceria".

A etapa de Miguel Pereira já se tornou tradicional por ser a primeira do ano e por ser realizada no centro da cidade onde a estrutura é ótima. Aliado a isso, a pista é um pouco mais curta e mais fácil que as outras do campeonato, ajudando os atletas a começarem bem a temporada de competições no Estado.

Sobre a Red Bull

A bebida energética criada em meados dos anos 80, é uma marca global presente em mais de 130 países e referência em marketing, o qual se caracteriza por ser muito inovador, criativo e agressivo. A marca do logotipo do touro vermelho, surgiu com o posicionamento "Red Bull revitaliza o corpo e a mente" e o famoso slogan "Red Bull te-dá asaas!" e atualmente patrocina e apoia diversas modalidades de esportes radicais e de ação ao redor do mundo.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.