MENU

Triatleta profissional perde prova virtual porque marido tropeçou no fio do rolo

Ela estava participando do Ironman VR Pro Challenge quando seu marido tropeçou no fio do Smart Trainer, desligando o aparelho

A triatleta australiana Mirinda Carfrae descobriu que, mesmo pedalando virtualmente, o equipamento do ciclista está sujeito à apresentar "problemas". A atleta que é três vezes vencedora do Ironman estava participando do Ironman VR Pro Challenge, prova criada para atletas que estão em quarentena por conta do Novo Coronavírus, quando seu marido tropeçou no fio do rolo de treino, desligando o aparelho.

Ela estava andando bem na prova de 90km contra nomes como Jocelyn McCauley, Angela Naeth e Jeanni Seymour, quando seu marido Timothy O'Donnell resolveu colocar na sala alguns troféus da atleta para dar motivação para Mirinda. Porém, sem querer, ele acabou desligando o cabo de energia do rolo do atleta.

"Realmente gostei de participar do Ironman VR1 neste fim de semana. Pode demorar alguns dias para perdoar o Timothy pela grande besteira. De todas as coisas que poderiam dar errado, ele chutar o cabo definitivamnte não estava no nosso radar", comentou a atleta em uma postagem em sua conta do Instagram.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.