MENU

Triathlon Internacional de Santos - Tudo pronto para prova

Competição acontece neste domingo

Reunir as principais feras do triatlo nacional, em uma das mais importante disputas do calendário nacional. Assim é o Triathlon Internacional de Santos, em sua 22ª edição, que acontecerá neste domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 7h30, na Praia do Boqueirão, em Santos, litoral de São Paulo. A tradicional disputa é uma referência na modalidade como uma das mais acirradas e também por sua organização, que proporciona todas as condições para que os competidores possam fazer o melhor possível na briga pelo topo do pódio.

Toda é condição acontece graças ao apoio da Prefeitura de Santos e todos os órgãos públicos envolvidos, que não medem esforços para o sucesso do evento. "Trata-se de um suporte importante para que tudo saia a contento. Estamos na 22ª edição e a parceria foi fundamental para o crescimento da prova. O apoio é de todos e estamos agradecidos por isso", destaca Núbio de Almeida, diretor-geral do Triathlon Internacional de Santos e da NA Sports, criadora e organizadora da prova e também do Troféu Brasil de Triathlon e do SP Open de Biathlon.

Núbio ainda destaca a cobertura do Sistema A Tribuna de Comunicação. "Ter essa divulgação é a garantia de informação precisa e correta para todos os participantes, especialmente os amadores. A história de sucesso do evento está atrelada, sem dúvida, a este apoio", completa o promotor.

As inscrições seguem abertas para a disputa e poderão ser feitas somente online até o dia 17 de fevereiro, no site www.internacionaldesantos.com.br. A última chance será no dia 23, no Simpósio Técnico e Expo Internacional de Santos, das 13h às 19h, no Colégio São José, Avenida Ana Costa, 373, Santos. (Mais informações sobre preço e prazos no site oficial ou pelo telefone (13) 3321-8240).

A programação oficial é a seguinte: 23/02 - Colégio São José - 13h às 19h, Entrega de kits, novas inscrições e Expo Internacional de Santos; 15h, Simpósio Técnico para profissionais e estrangeiros; e 17h, Simpósio Técnico para amadores; 24/02 - Praia do Boqueirão - 6h às 7h15, Entrega de bicicletas na Área de Transição e Numeração de atletas; 7h30, Largada Pro masculino e feminino; 7h50, Largada Amador/início; 7h30 às 13h, Expo Internacional de Santos; 12h30, premiação oficial.

A ordem de largadas da prova é a seguinte: 1ª largada 7h30: Profissional masculino e feminino e Pro máster; 2ª largada 7h50: masculino: 13 a 24, 50 a 80 anos, militar masculino e portadores de deficiência física; 3ª largada 7h54: masculino: 25 a 29 e 45 a 49 anos; 4ª largada 7h58: masculino: 30 a 34 anos; 5ª largada 8h02: masculino: 35 a 39 anos; 6ª largada 8h06: masculino: 40 a 44 anos e revezamento masculino; e 7ª largada 8h12: geral feminino, revezamento feminino e militar feminino.

O 22º Triathlon Internacional de Santos é um oferecimento da Prefeitura de Santos com realização da NA Sports. O co-patrocínio de Gatorade, Speedo, Santa Constância, apoio de Ecovias, Porto Seguro, Colégio São José/Santos, Sabesp, Sistema A Tribuna de Comunicação, Medicaline, com colaboração de Gardioni Mkt Digital, Funf, Revista Trisport, WebRun, GB-Mar do Corpo de Bombeiros, Artesp, DER e Governo de São Paulo.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.