home

Trek Top Fuel 2016 - Agora também com Boost 148 / 110


9 JUL, 2015     Péricles    
     


A Trek lança uma nova versão da sua full suspension para cross country, a Top Fuel.

imagem

A Top Fuel apresenta as soluções da Trek em suspensões - Active Braking Pivot, Full Floater, e EVO Link - que permitem uma suspensão ativa e muito eficiente. O Mino link permite que o piloto ajuste o quadro para uma geometria mais ou menos ativa dependendo de sua preferência ou trilha. As novas tecnologias incluem Boost 148/110 e com chainstays curtos tornando-a mais ágil e eficiente para escaladas.

A Top Fuel também usa o conceito Smart Wheel Size para que todos possam utilizar a roda mais rápida e adequada de acordo com sua altura. A Top Fuel estará disponível em carbono OCLV MTB e alumínio e substitui a Superfly FS na linha Trek.

imagem

A equipe Trek Factory Racing XC com Emily Batty, Bec Henderson, Dan McConnell, Sergio Mantecon, e Kohei Yamamoto têm corrido tanto com a Procaliber SL quanto com a Top Fuel em toda a temporada. O maior desafio que as novas bikes têm apresentado para a equipe é a decisão sobre qual das duas escolher para cada corrida. Top Fuel carbono, estará disponível pelo Project One, o programa de personalização de bikes da Trek, e disponível exclusivamente através da rede de revendedores Trek.


Comentários



Relacionados