home

Trek lança novas pinturas ICON 2019 para Project One


6 JUL, 2018     Pedro Cury    



Para quem não sabe, a Trek conta com o programa Project One, que oferece a possibilidade do consumidor criar uma bike personalizada tanto em componentes quanto nas pinturas, tudo sob encomenda.

As novas pinturas ICON não são apenas diferentes tons de cores, mas sim um trabalho artístico com textura e profundidade. Cada pintura é única, os brilhos e reflexos mudam de acordo com a luz.

Por enquanto, estará apenas disponível para as novas Trek Madone SLR. Confira abaixo as cores ICON já disponíveis.

PRISMATIC PEARL

Foto 68673
Foto 68672
Foto 68671

Com uma pegada mais psicodélica, essa pintura de "prisma perolado", chega a mostrar todas as cores do arco-íris dependendo do ângulo de visão.

CHROME TOUR

Foto 68682
Trek Madone SLR com pinturas ICON   Pedro Cury
Foto 68677

Chrome Tour é a escolha da equipe profissional Trek-Segafredo para o Tour de France. O branco perolado multi-dimensional de fundo é complementado pelo logo ampliado e cromado em vermelho e preto.

REFLIPTIVE

Foto 68685
Trek Madone SLR com pinturas ICON   Pedro Cury
Foto 68678

Essa pintura mistura tons de ametista e roxo que, de acordo com a luz, se transforma em tons de verde. O logo é refletivo.

BRUSHED LIQUID METAL

Foto 68684
Trek Madone SLR com pinturas ICON   Pedro Cury
Foto 68683
Trek Madone SLR com pinturas ICON   Pedro Cury
Foto 68675

Simulando metal liquido, abaixo da camada brilhante de verniz está uma textura que lembra metal escovado.

BLACK GOLD

Foto 68674

Preta com logo e flocos dourados. De perto a pintura mostra elegancia classica e de longe os flocos douradas brilhantes trazem uma beleza única.

CANDY EMERALD GREEN

Foto 68681
Trek Madone SLR com pinturas ICON   Pedro Cury
Foto 68676

Com um acabamento bastante brilhante, essa cor mitura dois tons principais de verde, com flocos refletivos por toda sua superfície.

As novas pinturas estarão disponíveis para clientes brasileiros através do programa Project One ainda esse mês. Para mais informações, acesse o site oficial da Trek.