MENU

Trek Brasil apresenta seu novo time de atletas profissionais

Com objetivo de incentivar o ciclismo feminino, Trek Brasil forma time 100% de mulheres, com representantes em diversas modalidades.

Alinhados com o momento de sua matriz americana, que lançou recentemente o time de ciclismo profissional feminino Trek Segafredo, a Trek Brasil reuniu nomes fortes para renovar seu time Trek Brasil Racing, agora só com atletas mulheres.

Foto 70740
    Trek ; Divulgação

“Já tínhamos ótimas atletas em nossa equipe e ao iniciar a seleção de novos integrantes, percebemos alguns talentos sem apoio algum, dentre eles, meninas com muito potencial e de modalidades diferentes, o que faz total sentido com os objetivos da Trek, de apoiar o ciclismo como um todo”, comenta Rafael Niro, gerente de marketing da Trek.

O time é formado por atletas experientes e por algumas revelações dos últimos anos. Bia Neres, que acumula títulos no triátlon olímpico, como Campeã Mundial Militar e Vice-Campeã Sul-americana, representará a Trek nas distâncias curtas e na corrida pela vaga Olímpica.

Bruna Mahn foi top 10 nos campeonatos europeu e sul-americano de Ironman em 2018 e é um dos nomes mais cogitados para levar o Brasil ao campeonato mundial de Ironman em Kona no profissional feminino.

Foto 70741
    Trek ; Divulgação

Ana Luisa Panini, atual 3o lugar no ranking Brasileiro, e com títulos como 3o lugar misto em 2016 e 3o lugar feminino 2017 na Brasil Ride, segue com a marca nas provas de mountain bike maratona e XCO.

Luma Diniz chega ao time Trek Brasil Racing com foco nas provas de XCO. A atleta de Rezende, RJ, entrou recentemente para a elite do MTB e mostrou que tem muito potencial para fazer um grande trabalho em 2019, Victória Remaili será a representante Trek nas provas de ciclismo e se prepara para repetiruma super temporada como ano passado, quando conquistou o titulo do GFNY RJ e o 3o lugar no Letape Brasil em Campos do Jordão.

Foto 70742
    Trek ; Divulgação

“Estamos bastante animados com este novo direcionamento de nosso time profissional e com todas as novidades que teremos para as mulheres neste ano. Porém, isso não significa que deixaremos os homens de lado, rs. Nossas ações visam abordar todos os ciclistas e colocar cada vez mais pessoas para pedalar”, complementa Rafael.

Novos patrocínios de eventos serão divulgados em breve, que fazem parte de um plano de marketing completo da marca.


Relacionados

Comentários

Gatinhas

Gatas!!!!

É o ciclismo tomando forma como esporte reconhecido no Brasil sil sil! Sobre não terem esquecido os homens, tô a disposição se quiserem me contratar! kkk

É muito importante para o Brasil.


Showwww! sucesso às meninas. Espero que tenham destaque internacional.

Muita bacana!!



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.