home

Treinamento Técnico Shimano 2014 - Quatro estados recebem evento em Abril


27 MAR, 2014     Péricles    



A Shimano, empresa japonesa líder nos mercados de bike e pesca, oferecerá treinamentos em quatro cidades no mês de abril. Fechando o mês de março, os mecânicos colocarão a mão na massa durante o Treinamento Técnico Shimano, que será realizado em Salvador neste domingo (30), com inscrições encerradas. Nos municípios de Uberlândia (MG), Niterói (RJ) e Marília (SP), o Programa de Especialização Shimano estará capacitando lojistas e vendedores em 6 de abril, com o objetivo de fornecer conhecimento e subsídios para que as lojas aumentem suas vendas. No dia 27, será a vez de Florianópolis receber o Treinamento Técnico. Nas quatro cidades as inscrições, gratuitas, estão abertas para ambos os projetos.

imagem

O Programa de Especialização Shimano (PES) segue com grande procura pelos profissionais do mercado. Desde seu lançamento em junho de 2013, 5.050 participantes foram registrados em um total de 830 lojas visitadas no País. O projeto oferta gratuitamente informações aos profissionais que trabalham com bicicleta: lojistas, vendedores e representantes, ampliando o conhecimento sobre a marca e o mercado.

"Em menos de um ano conseguimos visitar o Brasil de norte a sul. Sanamos muitas dúvidas e quebramos alguns mitos existentes em nosso mercado. O objetivo é nivelar o conhecimento tecnológico sobre nossos produtos em todo o País e com os nossos treinamentos fazer com que os lojistas tenham um aumento expressivo nas vendas. A equipe está contente com os resultados, pois estamos alcançando nosso objetivo", avalia Renata Gomes, uma das consultoras do Programa."Existem muitas tecnologias envolvidas em nossos produtos e com certeza a parte mais útil tem sido o conhecimento adquirido, porque as peças evoluem rapidamente", destaca Renata.

Os cursos do PES são realizados sempre aos domingos com duração de 8 horas. O dia é escolhido para que as lojas não precisem dispor do tempo de trabalho de seus funcionários e, claro, evitar que percam vendas. Entre 8h e 17h (com intervalos), os participantes recebem o material didático que aborda temas como a história da Shimano, transmissão, freios, cubos e rodas, pedais e sapatilhas, além de merchandising e orientações de venda. Posteriormente, todos os participantes recebem um certificado.

O Programa de Especialização Shimano disponibiliza 60 vagas por etapa e apresenta aos seus participantes um vasto material didático sobre o tema. Para conferir os locais e preencher a ficha de inscrição, aberta sempre 30 dias antes da data do curso, acesse o endereço: http://bike.shimano.com.br/publish/content/global_cycle/pt/br/index/lojas/treinamentos_/treinamento_de_vendas/PES.html


Comentários



Relacionados