home

Treinamento Técnico Shimano 2014 - Quatro cidades recebem evento

João Pessoa recebe o treinamento e outra três o seminário técnico


7 MAR, 2014     Péricles    
     


O fim de semana promete ser de muito trabalho para os profissionais do mercado de bike. Quatro cidades do País receberão neste domingo (9) os treinamentos da Shimano, empresa líder mundial nos mercados de bike e pesca. Em João Pessoa (PB) os mecânicos da cidade e região colocarão a mão na massa, na realização do Treinamento Técnico Shimano. Nos municípios de Joinville (SC), Sorocaba (SP) e Mossoró (RN), o Programa de Especialização Shimano estará capacitando lojistas e vendedores com o objetivo de fornecer maior conhecimento e argumentos para o aumento das vendas nas lojas. Em todas as cidades as inscrições estão encerradas para ambos projetos.

imagem

Após passar por São Paulo e Campinas em seu primeiro mês de realização, o Treinamento Técnico Shimano segue com alta procura. Nele os técnicos da empresa japonesa proporcionam conhecimento de alto nível técnico sobre os produtos da marca e qualificam esses profissionais para o mercado de bicicleta. Trata-se de um novo formato que substituí o antigo Seminário Técnico. Em aulas práticas, os mecânicos aprendem sobre regulagem, montagem e instalação de componentes da marca. Serão quatro módulos em execução: Nexus (cubo de marcha interna), freio a disco hidráulico, pedais e câmbio traseiro Shadow +.

"O Treinamento Técnico é feito no formato 'mão na massa', diferente do seminário anterior, que era apenas teórico. Os participantes têm a oportunidade de manusear, consertar e efetuar a manutenção de peças Shimano, conforme determina o manual de instrução de serviço da empresa, o 'Service Instruction'. O projeto já existia no exterior, apenas trouxemos para o Brasil o treinamento que nos permite capacitar o maior numero possível de participantes, de forma prática", justifica Gleidson Oliveira, técnico da Shimano.

imagem

Assim como todos os programas de ensino desenvolvidos pela Shimano desde 2009, o Treinamento Técnico é gratuito para todos os participantes, porém limitado a 20 vagas por local. Ainda em março, Salvador (BA) terá a realização do curso no dia 30. A ficha de inscrição e a lista completa com as outras nove localidades que receberão o Treinamento Técnico Shimano em 2014 estão disponíveis no endereço: (http://bike.shimano.com.br/publish/content/global_cycle/pt/br/index/lojas/treinamentos_/treinamento_tecnico/train.html).


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados