home

Tragédia das chuvas no Rio - Henrique Avancini ajuda desabrigados de bicicleta

Atleta pedala em regiões de difícil acesso


17 JAN, 2011     Guiné    
     


O atleta Henrique Avancini, que mora na cidade de Petrópolis, está pedalando com seu pai (Ruy) e uns amigos, para tentar chegar em áreas de difícil acesso. A intenção é ajudar de alguma forma os desabrigados com alimentação e informações às equipes de resgate.

Avancini relatou:

"Graças a DEUS estamos bem aqui em casa, mas as coisas aqui foram terríveis. O Vale do Cuiabá era um dos nossos quintais de treinamento de MTB, conhecíamos várias pessoas e que agora estão desaparecidas. Estamos indo todos os dias de bike, com mochilas cheias água e barras energéticas para as pessoas isoladas que não querem abandonar o que sobrou de suas casas, ou que não tem para onde ir. Hoje passamos por uma área que tinha várias casas; umas trinta. Acabou tudo, estão todas soterradas e o trabalho de procura de corpos ainda está longe. Acho que vai demorar muito tempo para que essas pessoas voltem a ter uma vida normal por aqui."

Confira os locais para entregas de doações

O Pedal está fazendo a sua parte. Faça a sua também, como Avancini e tantos outros. Confira a lista dos locais de entrega das doações: https://www.pedal.com.br/tragedia-das-chuvas-no-rio-atinge-ciclismo_texto4508.html

imagem


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados