MENU

Tour Feminino da Polônia 2016 - Brasileira Flávia Oliveira é vice-campeã

A ciclista Flávia Oliveira conquistou nesta quarta-feira, 20 de julho, o segundo posto no Tour da Polônia, competição por etapas válida pelo ranking mundial que reuniu grandes nomes do ciclismo profissional feminino.

imagem
Flávia Oliveira. Crédito: Maximiliano Blanco/CBC


O Tour contou com três etapas disputadas em dois dias (19 e 20), sendo duas provas de resistência e um contrarrelógio individual. Flávia finalizou a primeira etapa na segunda colocação e venceu o contrarrelógio realizada na manhã desta quarta. No período da tarde a brasileira voltou a ser segunda na etapa e finalizou a competição na segunda colocação geral.

A vitória geral ficou com Jolanda Neff, que estava defendendo a seleção suíça, enquanto Tetiana Riabchenko, da seleção ucraniana terminou no terceiro posto.

Na reta final de preparação para a Rio 2016, Flávia acredita que a sua evolução segue no caminho certo e ficou muito satisfeita com o resultado. “O tour da Polônia foi uma competição de alto nível, com muitas equipes se preparando para as olimpíadas e terminar no pódio entre grandes nomes do ciclismo é motivador. O resultado é a confirmação que estamos no caminho certo”, destacou Flávia.


Conteúdo Relacionado

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.