MENU

Tour de Flanders 2017 - Vídeos de torcedores mostram causa do tombo de Sagan

No momento decisivo do Tour de Flanders 2017, quando Peter Sagan acelerou para buscar Philippe Gilbert que havia escapado a 55km da chegada, o campeão mundial de ciclismo levou um tombo e acabou derrubando Oliver Naesen( AG2R La Mondiale) e Greg Van Avermaet (BMC Racing Team).

Nas imagens da TV é impossível ver o que causou o acidente, por isso logo a polêmica instalou-se na internet. Agora, novas imagens mostram que Sagan realmente enganchou o guidão em uma blusa que estava sobre o banner de publicidade.




Relacionados

Comentários

Jaqueta's win!!!

Errou. O casaco estava parado, fazia tempo, e ele em movimento. Com o risco que corria tirando fino de tudo, assumiu a autoria da cagada.

Eu levantava e ainda metia a mão na cara dessa idiota que deixou o casaco pendurado...

Seria um torcedor revoltado do Lance Armstrong? (Note a pulseirinha amarela livestrong), ou um ativista descuidado, com sua camiseta azul estampando uma bike branca com o seguinte dizer bike é vida. Tem cara de BR. Zoeira.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.