MENU

Tour de Charolais 2014 - João Gaspar estréia com pódio na Europa

     

Participando de um intercâmbio no Centro Mundial de Ciclismo UCI, na Suíça, promovido pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), os brasileiros João Gaspar e Caio Godoy participaram da primeira competição em território europeu neste final de semana. Gaspar foi o grande destaque da equipe UCI completando a prova na quarta colocação.

imagem

O Tour de Charolais foi o primeiro desafio dos brasileiros. A competição de 156km aconteceu neste sábado, 12 de abril, na França. João Gaspar pedalou sempre entre os primeiros colocados e terminou muito perto do pódio, com a quarta colocação. Caio Godoy finalizou na 26ª posição.

“Participei da minha primeira competição aqui na Europa e terminei na quarta colocação entre 175 atletas. Foi uma chegada no alto e isso me beneficiou. Estou muito contente pelo resultado”, declarou João Gaspar.

As três primeiras posições do pódio ficaram para os atletas franceses: Guillaume Bonner (Team Probikeshop) foi o campeão, seguido por Yohan Cauquil (Charvieu/Chavagneux/Isére Cyclisme) e Jerôme Mainard (CR4C Roanne).

     


Conteúdo Relacionado

Comentários