home

Tom Boonen apresenta sua Venge ViAS com freios a disco


21 DEZ, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


O Belga Tom Boonen, um dos maiores especialistas em provas clássicas de todos os tempos, aparentemente está bastante feliz com um de suas novas bicicletas para a próxima temporada. Assim como fez Peter Sagan, o atleta também parece estar bem disposto a apostar em novas tecnologias como os freios a disco.

imagem

Ano que vêm, Boonen deverá se aposentar logo depois da Paris-Roubaix, prova que ele já venceu 4 vezes e que ele deseja vencer mais uma vez, principalmente depois do amargo segundo lugar da última edição.

Em sua conta do Instagram, o ciclista postou uma foto de sua nova Venge ViAS Disc da Specialized, patrocinadora da Quick-Step, equipe do atleta.

imagem

Embora a decisão final sobre qual bike será usada deva acontecer somente antes de cada prova, já que as condições locais podem ter muito influência na escolha, o ciclista parece estar no mínimo satisfeito com a bike, já que junto com a foto ele escreveu "Melhor bicicleta que eu já tive. Desempenho inacreditável" - uma frase pouco comum para ciclistas deste gabarito, mesmo se tratando de equipamentos do patrocinador.


Comentários



Relacionados