home

Tinkoff-Saxo e Specialized - Um relacionamento em inovação


11 SET, 2014     Péricles    
     


Tinkoff-Saxo estendeu sua parceria com a Specialized, que tem sido parte integrante da equipe desde 2009. A renovação da parceria, que se dá ao longo desses anos, assegura a continua colaboração de aprofundar o desenvolvimento dos melhores materiais e equipamentos disponíveis no mercado.

“Estou muito feliz de anunciar que continuaremos com nosso relacionamento com a Specialized. Com eles, eu acredique que teremos as melhores escolhas técnicas possíveis. Nos sempre trabalhamos em conjunto com a Specialized para otimizar cada detalhe e isso revela a performance dos atletas tanto na bike como nos equipamentos,” disse o gerente da equipe Bjarne Riis.

imagem
Foto: carsonblumephotography.com

“Nós estamos animados de continuar desenvolvendo nossa relação simbiótica com a equipe Tinkoff-Saxo no futuro próximo” disse Mike Sinyard, fundador e presidente da Specialized Bicycle Components. “Nós corremos para vencer, mas também corremos para aprender. Os melhores ciclistas do mundo juntamente com uma equipe técnica bem estruturada nos auxiliam a criar produtos que irão ajuda-los a vencer – produtos como a nova Tarmac 2015, nossos pneus, rodas, capacetes, e sapatilhas S-Works. Esses produtos, acompanhados pelo Body Geometry Fit, fornecem um benefício de desempenho tangível para os pilotos da equipe, e os pilotos em todos os lugares. Vai ser um bom ano. "

Tinkoff-Saxo e Specialized tem, desde 2009, trabalhado para desenvolver e testar novos materiais com excelente sucesso. A nova Tarmac e equipamentos introduzidos ao mercado em 2014 é um exemplo de como os ciclistas da Tinkoff-Saxo fornecem um feedback vital para os engenheiros técnicos da Specialized. O capitão da Tinkoff-Saxo, Alberto Contador, tem trabalhado com os engenheiros da Specialized por anos e estava animado sobre a continuidade do relacionamento entre a equipe e a Specialized.

“É uma excelente notícia por que a Specialized está envolvida não somente com os equipamentos da equipe, mas na performance como um todo também e isso é uma grande vantagem comparado com outras marcas. Eu tenho trabalhado com a Specialized por muitos anos e eu estou muito satisfeito com a inovação e performance dos equipamentos. Isso é sem dúvidas a melhor coisa que poderia ter acontecido para o time,” disse o capitão da equipe Tinkoff-Saxo Alberto Contador.

Specialized continuará fornecendo a equipe quarto plataformas de bikes diferentes: a Tarmac, Venge, Shiv e Roubaix, assim como capacetes, sapatilhas, pneus e as aclamadas rodas Roval.


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados