home

Thiago Boaretto conquista vaga para Enduro World Series 2020

Boaretto é vice campeão do Gravity Enduro Bali e garante vaga para a EWS 2020


18 NOV, 2019          1    
     


Nesse ultimo final de semana Thiago Boaretto esteve participando do Gravity Enduro na ilha de Bali na Indonésia, e foi o vice campeão da categoria Pro Masculina com o segundo melhor tempo geral. A etapa válida como EWS Qualifier Event, contou com 120 atletas de 18 países.

A competição teve a duração de quatro dias, dois foram para reconhecimento dos circuitos e dois para cronometragens. No total foram três (3) especiais cronometradas no vulcão Mt Batur durante o sábado e outras quatro (4) especiais nas montanhas ao redor do Lake Batur.

Foto 73804
   Divulgação

“Pelas condições em que competi considero um excelente resultado. Fui para indonésia em busca de uma vaga para a EWS 2020 e consegui estar entre os 3 primeiros colocados. Atingi meu objetivo e tenho minha vaga garantida para competir a EWS na próxima temporada”. Comenta o atleta.

No primeiro dia de competição nas pistas do Vulcão Mt Batur foram exigentes com os competidores e também com o equipamento. Boaretto teve um pneu furado na primeira especial e terminou o dia 17 segundos atrás do primeiro colocado, porem com vantagem de 40 segundos para o terceiro colocado, já no segundo dia de competição Boaretto teve que competir algumas pistas sem conhece-las por não ter participado do primeiro dia de reconhecimento. Competindo algumas pistas no estilo Blind terminou o último dia de competição na quarta colocação da geral.

Foto 73805
   Divulgação

Com seus tempos cronometrados durantes sete especiais diferentes Boaretto terminou a competição na segunda colocação da categoria profissional e garantiu sua vaga para a EWS 2020.




Comentários

  • avatar

    Graciela Larregui   

    Graciela Larregui   

    Felicitaciones Thiago!! Vamos por más!!!!
    26 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados