home

The Last Kilometer - Um filme quente sobre a história do ciclismo


12 DEZ, 2012     Péricles    
     


Após mais de uma ano de trabalho intenso, mais de 10.000 km de carro e muito de bicicleta, o filme que mostra a saga do ciclismo mundial está pronto.

"O último Quilômetro" é totalmente dedicado a uma paixão, emoção e esporte: o ciclismo!

Confira trailer



O filme conta a história de toda uma temporada de competição do experiente Davide Rebellin, 41 anos de idade e ainda na briga dentro do pelotão após muitas vitórias e escândalos. Outro nome é o jovem Ignazio Moser, jovem promessa de apenas 20 anos, filho do campeão Francesco Moser. Entre outros nomes o filme conta a história também do famoso jornalista italiano Gianni Mura, correspondente do Tour de France desde 1967, que nos ajuda a entender a evolução do ciclismo após escândalos de doping, a paixão, o épico, a riqueza e a decadência.

E para apimentar o filme e trazer alegria e descontração, o personagem mais ilário e apaixonado do ciclismo mundial, Didi Senft, mas conhecido com "El Diablo", um símbolo vivo e metafórico de todos os fãs com sua paixão e entusiasmo.

Entre outros grandes nomes, surgem também no filme Francesco Moser, Cadel Evans, Françoise, Gedeone Rebellin, Marco Milesi.


Comentários



Relacionados