Caloi SK 21 FULL 2009 2009

Marca: Caloi

Modelo: SK 21 FULL 2009

Ano: 2009

Site:

Especificações:

5

Testes

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Média

3.8

Compartilhe

| Outros

Distribuição de notas

Nota 5            (20%)

Nota 4            (40%)

Nota 3            (40%)

Nota 2            (0%)

Nota 1            (0%)

Melhor avaliação estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

BOM É UMA ÓTIMA BIKE PELO SEU CUSTO X BENEFICIO, PARA QUEM ESTA AFIM DE PEDALAR COM ESTILO OU BRINCAR COM TRILHAS E ALGUNS PULOS LEVES TUDO BEM... MAS SE VC BUSCA MAIS ADRENALINA TERA QUE SUBSTITUIR A...

separador
Pior avaliação estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Antes de postar esse teste tinha lido outros teste dessa bike, mas de ano de fabricação anteriores, eu resolvir postar para que todos que queiram comprar saibam que os defeitos continuam e as qualidad...



INCLUIR NOVO TESTE DESTE PRODUTOVOLTAR PARA TESTES

LGoes - : Praticante de Cross-Country : 10 MAY, 2010

Ver perfil do usuario

Tempo de uso: 1 ano

Pros: Possui um quadro resistente, com otimas suspensões tanto dianteira quanto traseira(para o valor), otimo design, componentes shimano bons. Pneus duradouros.

Contras: componentes frageis para quem quer um pouco mais da bike(pedevela, pedal, aros etc), sem falar do banco que é extremamente desconfortavel. Muito pesada.

Onde comprou: Centauro

Preço pago: 700

Outros testados: Merida Matts sub60

Comentários: Se trata de uma bike com otimo custoXbeneficio, ideal para quem esta começando no esporte. Aconselho para aqueles que não sabem se vão gostar realmente do esporte mas caso ja tenha essa certeza e n tenha dinheiro a coisa mais certa a se fazer é comprar uma elite 2.4, 2.7 ou algo do nivel. Chega a aguentar trilhas leves e algums pulos(após a troca do pedevela, central e pedal).


NOTA estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Trainotti - : Praticante de Cross-Country : 26 DEC, 2009

Ver perfil do usuario

Tempo de uso: 6 meses

Pros: Leve, em comparação com uma rígida que eu tive que pesava 15kg (a SK pesa 13kg);
Boa relação de marchas, mas você tem que levar em alguma bicicletaria para regular melhor;
manetes de freio de média qualidade...você sente que por mais força que empenhe, nunca está sendo suficiente;
Os freios são bons para andar na cidade sem ter pressa;
Os pedais vão durar, se você não fizer trilhas de terra...os parafusos que prendem a parte metálica do pedal se foram quase todos;
Quadro bem rígido: aguentou um jovem de 90kg (eu) fazer trilhas de terra em chão acidentado e em decidas bruscas. O que incomoda é que o eixo traseiro é comum...não é de blocagem, e isso deixou marcas no quadro, que ficou comido pelas porcas. Sugiro que troquem os eixos que não forem blocagem por eixos de pressão (blocagem).
Manoplas são médias para andar na cidade, não são nada firmes, podendo rodá-las sem muita forma no guidon.

Contras: Banco de gel de bom grado para mim, embora no começo tenha sido um pouco desconfortável...sugiro que troque antes de pedalar mais com ele;
Aros bem leves, em comparação com os VZAN Space 260 que coloquei recentemente...dá pra sentir bastante a duferença;

Onde comprou: Lojas CEM

Preço pago: 693

Outros testados: Trak & Bikes Boxer (cinza) -> vale a pena se estiver pensando em conforto, e não em desempenho...o máximo q vai acontecer é trocar poucas peças para que ela dure muito tempo mais.

Comentários: Se não for fazer trilha como eu; não for fazer caminhos muito rápidos pela cidade; não se importa em trocar algumas peças, pode comprar. O custo benefício é bem grande, mesmo se você for trocar algumas peças para pedalar em trilhas médias.


NOTA estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

ftlf - MG : Praticante de Downhill : 20 AUG, 2009

Ver perfil do usuario

Belo Horizonte

Tempo de uso: 6 meses

Pros: Ela é bem macia(a suspa da frente até demais), da bastante conforto, é bonita e ALGUMAS peças delas(como o pasador) são boas.

Contras: Muito fragil, os aros se foram rapidinho, troquei o guidon tambem, a caixa de direção... Uma trilha acho que ela não aguenta, por isso so a uso na cidade.
Ah! e ela é PESSIMA em subidas, o shock tira toda sua força

Preço pago: 799

Outros testados: Caloi Snake - OTIMA

Comentários: Se for usar somente na cidade e as vezes em trilhas leves tudo bem, mas se quiser fazer trilhas dificeis, dh, fr, dj e coisas que exigem muito da bike é melhor comprar outra.


NOTA estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Turnado - : Praticante de Downhill : 10 MAY, 2009

Ver perfil do usuario

Tempo de uso: 1 ano

Pros: BIKE MUITO BOA, QUADRO SUPER RESISTENTE, DESIGN ATUALIZADO ESPORTIVO E BONITO, ALGUNS COMPONENTES SHIMANOS, FREIOS BONS, SUSPA BOAZINHA DA ZOOM E CUBO DIANT DA FORMULA E TRASEIRO RODAN BEM BONS ATÉ...

Contras: ALGUMAS PEÇAS FRÁGEIS, COMO PEDVELA, AROS,
PINHA, PEDAL E BANCO DURO...
A SUSPA TRASEIRA É BOA QUANDO NOVA, MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE USO COMEÇA A FAZER BARULHOS..

Onde comprou: Bike Tech

Preço pago: 700

Outros testados: t-type é boa pq vem com rapid fire, mas as peças são frageis.

Comentários: BOM É UMA ÓTIMA BIKE PELO SEU CUSTO X BENEFICIO, PARA QUEM ESTA AFIM DE PEDALAR COM ESTILO OU BRINCAR COM TRILHAS E ALGUNS PULOS LEVES TUDO BEM... MAS SE VC BUSCA MAIS ADRENALINA TERA QUE SUBSTITUIR ALGUMAS PEÇAS COMO POR EXEMPLO AS QUE EU CITEI NO PONTO NEGATIVO... NÃO DA PRA RECLAMAR DELA POIS PELO SEU PREÇO ELA ESTA MUITO BEM EQUIPADA. MAS GARANTO QUE COM UMA BELA MODIFICADA ELA FICA VIOLENTA UMA BIKE PRA ENCARA QUALQUER TIPO DE OBSTACULO.


NOTA estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Darcy Moreno - : Praticante de Cross-Country : 1 APR, 2009

Ver perfil do usuario

Tempo de uso: 3 meses

Pros: Bike bonita, excelente quadro, peças shimano, excelentes freio, boa relação de marcha, apesar de ser full o peso dela é próximo com bike de suspenção front, bons pneus originais para estrada de terra 2.00.

Contras: os aros são fracos, as cameras de ar são de baixa qualidade levorim atoa furam, o passador dianteiro é ruim e impreciso se não tomar cuidado pode até sair a corrente, o selim mesmo andando todos os dias como eu ando voçê não consegue se acostumar é duro mesmo, os freios apesar de ser excelentes em usos extremos ele perde um pouco de eficiencia, a suspenção dianteira é bem standard.

Onde comprou: submarino

Preço pago: 699

Outros testados: não testei outros produtos, apenas andei em outras bike, caloi x-type, gts, kalf dmg.

Comentários: Antes de postar esse teste tinha lido outros teste dessa bike, mas de ano de fabricação anteriores, eu resolvir postar para que todos que queiram comprar saibam que os defeitos continuam e as qualidades também, apesar dessa bike não ser tudo de bom, gosto dela e com pouco esforço consigo acompanhar outras bike mais caras nos meus passeios e trilhas, realmente boa para quem está começando pelo seu custo beneficio.


NOTA estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

INCLUIR NOVO TESTE DESTE PRODUTOVOLTAR PARA TESTES
 
 
 

Nenhum produto disponível no momento.