Caloi Barra Forte 2007

Marca: Caloi

Modelo: Barra Forte

Ano: 2007

Site:

Especificações:

A geometria do quadro é caracterizada pela grande distância entre eixos e o garfo com bom trial, dando ótima dirigibilidade, controle e estabilidade. É confortável e segura para uso no trânsito urbano. Pesa em torno de 19 kg. Os cubos e o movimento central devem ser trocados, pois os que vêm de fábrica mais emperram a pedalada do que qq outra coisa. Antes da troca minha média era 23km/h e a velocidade de cruzeiro era 26km/h. Após a troca, minha média passou a 27km/h e a velocidade de cruseiro para 32 km/h.
Não tem marchas. Apesar do preconceito de muitos, é a bicicleta mais usada e preferida no Brasil, junto com a Barra Circular da Monark. Quando eu tinha uma mountain bike, eu caia frequentemente por qualquer motivo. A barra forte tem uma geometria que definitivamente dá mais segurança e controle da bicicleta. Nunca mais caí.

1

Testes

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Média

5

Compartilhe

| Outros

Distribuição de notas

Nota 5            (100%)

Nota 4            (0%)

Nota 3            (0%)

Nota 2            (0%)

Nota 1            (0%)

Melhor avaliação estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Quando eu tinha uma mountain bike, eu caia frequentemente por qualquer motivo. A barra forte tem uma geometria que definitivamente dá mais segurança e controle da bicicleta. Nunca mais caí....

separador
Pior avaliação estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Quando eu tinha uma mountain bike, eu caia frequentemente por qualquer motivo. A barra forte tem uma geometria que definitivamente dá mais segurança e controle da bicicleta. Nunca mais caí....



INCLUIR NOVO TESTE DESTE PRODUTOVOLTAR PARA TESTES

Joaos - : Cicloturista : 12 APR, 2008

Ver perfil do usuario

Tempo de uso: 1 ano

Pros: A geometria do quadro é caracterizada pela grande distância entre eixos e o garfo com bom trial, dando ótima dirigibilidade, controle e estabilidade. É confortável e segura para uso no trânsito urbano.

Não tem as dezenas de marchas que ficam escangalhando de outras bikes. Sem marchas, mente livre de preocupações.

Apesar do preconceito de muitos, é a bicicleta mais usada e preferida no Brasil, junto com a Barra Circular da Monark.

Contras: Pesa em torno de 19 kg.

Os cubos e o movimento central devem ser trocados, pois os que vêm de fábrica mais emperram a pedalada do que qq outra coisa. Antes da troca minha média era 23km/h e a velocidade de cruzeiro era 26km/h. Após a troca, minha média passou a 27km/h e a velocidade de cruseiro para 32 km/h.

Preço pago: 0

Outros testados: Caloi City Tour

Comentários: Quando eu tinha uma mountain bike, eu caia frequentemente por qualquer motivo. A barra forte tem uma geometria que definitivamente dá mais segurança e controle da bicicleta. Nunca mais caí.


NOTA estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

INCLUIR NOVO TESTE DESTE PRODUTOVOLTAR PARA TESTES
 
 
 

Nenhum produto disponível no momento.