home

Terremoto no Japão - Shimano divulga nota oficial

Nota oficial da Shimano Latin America


15 MAR, 2011     Guiné    
     


Não só o mundo, mas o Pedal também vem acompanhando a situação dramática do Japão, após o terremoto causado na última sexta-feira. Publicamos informações a respeito das vendas de bicicletas e situações das fábricas de bicicletas no país. Agora foi a vez da Shimano Latin America divulgar uma nota oficial para nossa redação em solidariedade a todo o ocorrido.

Confira a nota oficial da Shimano Latin America:

"O forte terremoto do dia 11 de Março trouxe muita destruição e prejuízo ao povo Japonês. Como comunicado oficialmente através de release para a imprensa, a Shimano, uma das mais consagradas marcas japonesas no mundo, não teve as suas fabricas afetadas. Não houve prejuízo nem em sua produção, nem na distribuição até o momento, e o mais importante: não houve perdas de vidas entre os colaboradores e familiares da empresa.

Num momento difícil onde o mundo inteiro pode presenciar as cenas impressionantes da destruição causada pelo terremoto e o conseqüente tsunami, todos se unem em solidariedade de pensamento, ações e orações. A Shimano, como uma marca japonesa, entende, reconhece e agradece a todas estas sinceras manifestações.

Com certeza teremos de acompanhar com muita atenção também a situação das usinas nucleares, mas estamos confiantes e nos unimos a todos para que muito em breve os danos e prejuízos sejam reparados e o povo japonês, principalmente das áreas mais atingidas, possam retomar sua vida normal e sua rotina.

Shimano Latin America"


Comentários



Relacionados