Seção de Fotos Vazia Terceira etapa do Campeonato Goiano de MTB - Resultados - Pedal
home

Terceira etapa do Campeonato Goiano de MTB - Resultados

Mais uma vez, dobradinha de Gesiel Nunes e Raíza Goulão


13 MAI, 2010     Guiné    



A terceira etapa do Campeonato Goiano de Mountain Bike, realizada em Goiânia no último, 9 de maio, teve mais uma vez a vitória dos atletas Gesiel Nunes e Raíza Goulão nas categorias Elite Masculino e Feminino, respectivamente. Gesiel, tetracampeão goiano da modalidade, terminou as seis voltas de sua categoria com o tempo de 1h37min37seg, dando continuidade ao seu ótimo rendimento no campeonato. Raíza completou as quatro voltas da categoria Elite Feminino em 1h27min40seg.

No pódio da Elite Masculino subiram, ainda, os atletas Raphael Mesquita, de Catalão; Maurício Fontenelle, de Goiânia; Roberto Aleandro Vargas, de Goiânia; e Francisco Maria de Lacerda Neto, de Catalão. Na Elite Feminino, as atletas Mariana Carcute, de Goiânia; Antonia Souza Melo, de Aparecida de Goiânia; e Paula Lucizane, de Pirenópolis, conquistaram o segundo, terceiro e quarto lugar.

Nas outras categorias, os vencedores da terceira etapa foram: Miguel Wutkowskiy dos Santos (Sub-23), João Paulo Silva (Junior), Edvaldo Mendes Brandão (Sub-30), José Ronaldo da Silva (Master A), José Ribeiro (Master B), Adriano José da Silva (Master C), Gerson Mariano Costa (Master D), Sérgio Eduardo de Albernaz (Over-50), Willian Renatto Pecego Brito (Juvenil), Marcenildo Ribeiro Lopes (Turismo A), Cesar Augusto Cardoso (Turismo B) e Marta Cantarino (Amador Feminino).

No total, 213 atletas participaram da prova. Resultados completos no site http://www.sistime.com.br . As inscrições para a próxima etapa do Campeonato Goiano de Mountain Bike já estão abertas. A prova será no dia 20 de junho, na cidade de Iporá, a 230 quilômetros da capital goiana.

:: Mais informações

Luis Carlos Silvestre – (62) 9971-4490
Diretor de Mountain Bike da Federação Goiana de Ciclismo

Jornalista responsável
Mariana Rosati Benko – (62) 8164-2567
JP 01221 GO


Comentários



Relacionados