home

Taipei Cycle Show 2016 - Possível novo Dura-Ace Di2 é flagrado


5 MAR, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


O próximo Dura-Ace Di2 poderá vir com acabamento totalmente preto, mas ainda terá 11 velocidade e conexão com fio. Ao menos é o que essas fotos tiradas durante o Taipei Cycle Show em uma área restrita indicam. O material foi publicado no perfil do Instagram da MUcyc mas não estão mais disponíveis para visualização.

imagem
MUcyc / Instagram / Reprodução


Pelas fotos, podemos ver que o grupo ainda possui 11 velocidades e que a pedivela mantém o padrão de 4 braços do atual Dura-Ace 9000 mecânico e do 9070 eletrônico. Todavia, a localização do cabo que controla o câmbio traseiro parece ter mudado de lugar. O cage do câmbio também é bem diferente do atual e tanto ele como a polia ganharam um desenho mais vazado.

Ainda não está claro se trata-se apenas de um protótipo, se este realmente é novo Dura-Ace ou se tudo não passa de uma grande confusão. Porém, os componentes parecem ter um bom acabamento - o que indica um produto prestes a ser produzido - e a feira que acontece em Taipei costuma apresentar algumas novidades importantes, já que o público presente é quase que exclusivamente de fabricantes e revendedores.

Fonte: BikeRadar


Comentários



Relacionados