home

Surgem mais fotos do novo Eagle eTap eletrônico


8 MAR, 2018     Gustavo Figuereido     2    



Há alguns dias, uma foto publicada no Instagram do atleta Nino Schurter deixou o mundo do MTB de olhos abertos. Nela, era possível ver o que parecia ser um grupo SRAM Eagle 1x12 eletrônico. Além disso, algumas patentes da marca também reforçam a possibilidade do eminente lançamento dos novos componentes.

Foto 66814

Ontem, o fotografo esportivo Michal Cerveny postou em sua conta no Instagram uma imagem muito mais clara do grupo - completo com a bateria e sem o cabo de energia, indicando o funcionamento sem fio como o Red, seu primo de estrada. A foto foi rapidamente apagada.

Ao que parece, a SRAM está usando a mesma bateria dos grupos eTap de estrada, mas mais detalhes ainda estão para ser revelados, principalmente no que diz respeito aos trocadores. Embora seja possível ver alguma coisa nas patentes da SRAM, a marca tem se mostrado mais cuidadosa com estes componentes - inclusive, as últimas fotos de Nino Schurter estranhamente cortam o lado direito do guidão, onde a peça estaria instalada.

Com o início da Copa do Mundo de MTB marcada para acontecer no dia 10 de março em Stellenbosch, na África do Sul, é até possível que o atual campeão utilize os componentes em sua Scott, porém teremos que esperar mais dois dias para descobrir.


Comentários

  • avatar

    Muchacho   

    Muchacho   

    Parece que funcionou muito bem! Deve ter sido nesta atividade a foto do Strava: https://www.strava.com/activities/1440828366


    3 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados