home

Sul-Coreano pedala 17 mil quilômetros para ver jogo mas esquece de comprar ingresso


3 FEV, 2017     Gustavo Figuereido    



Depois da impressionante história do Chines que viajou durante um mês na direção errada, mais uma história de ciclo-viagem mal sucedida aconteceu, mas desta vez com um homem sul-coreano.

imagem
Imagem: BBB / Reprodução

Jungyu Lee, um jovem torcedor do Liverpool, pedalou mais de 17 mil quilômetros ao longo de 235 para assistir um jogo entre seu time de coração e o Chelsea, que aconteceu na última terça-feira. Porém, infelizmente ele se esqueceu de comprar o ingresso antecipadamente e foi abrigado a ver o jogo em um PUB.

Segundo esta reportagem da BBC, Jungyu cruzou territórios da China, Mongolia, Rússia, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Republica Tcheca, Alemanha e Holanda até finalmente chegar ao Reino Unido. Porém, apesar de tudo, a viagem do homem não foi em vão.

"Eu quero ficar aqui e ter a oportunidade de fazer uma carreira. No caminho visitei três times na Rússia, um na Estônia e três na Alemanha para pegar dicas para conquistar meu sonho", explicou Lee.

"Espero que minha história me ajude a fazer contato com as pessoas certar no Liverpool FC, para ver se consigo trabalhar como assistente técnico e fazer contatos na indústria do futebol. Duvido muito que faça outra jornada dessas. Quero ficar aqui e treinar o quanto antes. Eu gosto do Liverpool FC e também dos Beatles. Esta cidade é para mim", finalizou.

Depois de escutar a história do homem, o Liverpool também deu um ingresso de graça para ele assistir o jogo contra o Tottenham, que acontece no dia 11.


Comentários



Relacionados