MENU

Strava cria sistema de postagens de atletas e ganha cara de rede social

O Strava acaba de apresentar o “Athlete Posts”, uma novidade que promete levar o aplicativo ainda mais para o caminho das redes sociais. Com a nova ferramenta, a plataforma permitirá que atletas postem textos maiores e com fotos - algo que se assemelha a um blog.

imagem

No início, a novidade estará disponível para apenas 36 atletas selecionados, incluindo ciclistas profissionais, triatletas e ciclistas aposentados. A ideia não é só postar algumas notas ou fotos como acontece atualmente, e sim desenvolver texto mais complexos como dicas de treinamento, nutrição e histórias pessoais.

Com isso, os criadores do aplicativo esperam aumentar o tempo de permanência e o engajamento das pessoas no Strava, algo que poderia inclusive estimular o upgrade para contras Premium.


Relacionados

Comentários

Virou exebicionÍsmo. Virou uma BOSTA.

Isso aí concordo com o Rodrigo é muito burocratico

Um puta aplicativo, mas a voracidade por dinheiro é muito grande. 12 temeres golpistas por mês é muito caro. Abre logo a rede e vai ganhar dinheiro com propaganda.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.