home

SRAM lança Grip Shift de 10 velocidades


1 MAR, 2012     Péricles    
     


O primeiro Grip Shift SRAM surgiu em meados de 1990, sendo usado por vários atletas. Ao longo dos anos, diversos modelos e adaptações foram feitas para que o famoso "passador de punho" ganhasse mais adeptos por todos os cantos do planeta. Destaque para os seus "fãs": John Tomac, Ned Overend e Thomas Frischknecht.

Para este ano, uma nova versão, remodelado e com uma tecnologia muito mais avançada. O SRAM 2X10 é o novo Grip Shift da marca, que foi usado e testado pelo piloto Jaroslav Kulhavy, Campeão Mundial de XCO 2011 e outros títulos importantes na temporada passada.

imagem

O novo Grip Shift está muito mais preciso, foi totalmente redesenhado, começando pela tecnologia interna ao visual externo, projetado para "no-holdsbarred". O passador estará disponível nas famílias XX e X0 e compatível com todos os produtos da família SRAM 2X10.

Para aqueles fanáticos pelo carbono, o modelo XX World Cup tem o corpo (estrutura) desta composição. O peso ainda não divulgado, mas com certeza será super leve em relação aos modelos anteriores do X.0. O novo grip shift estará no mercado em abril deste ano.


Fotos (3)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados