MENU

SRAM Force AXS 2024 chega como versão mais acessível do Red

Nova versão aproxima a precisão do grupo Red Top de Linha aos entusiatas

A mais nova versão do já consagrado grupo SRAM Force AXS traz aos consumidores entusiastas a precisão e o design do grupo Top de Linha Red que domina das pistas de CX às grandes voltas, e das provas de circuito aos grandes desafios do Gravel.

Hoje foi lançada essa nova versão. Quando recebemos o convite da Proparts, que representa a SRAM no Brasil, já ficamos animados e ansiosos que teríamos o lançamento do novo SRAM XX1 Top da Gama do MTB. Mas ainda não foi dessa vez.

Estamos de olhos atentos em cada passo da SRAM, já retratando aqui aos nossos leitores, rumores e até patentes de novidades que estão no forno ou já quase chegando ás prateleiras.

Dizem os rumores (e a assessoria da Proparts) que tem muita novidade para aparecer ainda em março. Fiquem de olhos atentos aqui no Pedal.com.br

Release de Imprensa
O SRAM Force AXS mais preciso chegou. Atualizado com tecnologias desenvolvidas para os profissionais do ciclismo profissional - WorldTour - e com um design particularmente surpreendente, o novo sistema de transmissão eletrônica e freios apresenta soluções integradas de medidores de potência para Estrada e Gravel.

Foto 81589
    Duvulgação SRAM/Proparts


Vá mais longe com o inteligente escalonamento das marchas do novo SRAM Force AXS. Tire proveito da capacidade do AXS para fazer suas personalizações. Usufrua do novo desenho dos trocadores de marchas, com o formato mais ergonômico e da consistência da potência dos freios hidráulicos.
Mais do que uma atualização, o SRAM Force AXS é um ponto de partida de tudo que você pensou que conhecia sobre a equação da foça ( Massa multiplicada pela Aceleração).

Publicidade


Sistema de Freios e Trocadores de marchas Force AXS HRD

Foto 81601

Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Melhoramos o formato do capuz (parte superior do manete) do Force AXS para proporcionar uma melhor empunhadura para mãos de vários tamanhos de mãos de ciclistas, aumentando a segurança seja em um sprint no asfalto, na lama em uma competição de Ciclocross ou em uma descida esburacada sobre sua Gravel. O que não mudou foi a potência e a modulação de nossos prestigiados freios hidráulicos. As trocas de marchas com lógica intuitiva e alavancas de fácil acesso significam que, se nos permitem a brincadeira, realmente soltam faísca.
Foto 81599


Câmbio Traseiro SRAM Force AXS

Competições de estrada. Ciclocross. Gravel. Idas à padaria. Este câmbio realmente encara tudo e ao mesmo tempo tem estilo. O cage de comprimento único trabalha com qualquer cassete de 10-28d à 10-36d, em configurações 1X (coroa única) ou 2X (duas coroas). As trocas são rápidas e precisas e a tecnologia hidráulica Orbit mantém a corrente sob controle, seja no asfalto ou na terra. E o grafismo se destaca na medida certa para lembrar você de que possui a transmissão mais legal que existe.

Câmbio Traseiro SRAM Force XPLR AXS

Foto 81597

O epítome da força e do glamour, o câmbio traseiro XPLR é superior em todas as condições. Uma unidade específica para transmissões 1X para ser usada com cassetes 10-44 dentrss ou 10-36d, ele é parte de uma transmissão descomplicada que encara o asfalto e a terra com a mesma confiança. Testada e aprovada, a lógica do sistema eTap sem fio, a conectividade AXS e o avançado controle da corrente levam este câmbio a fazer exatamente o que você quer, quando você precisa.

Câmbio Traseiro SRAM Force AXS

Foto 81600

Competições de estrada. Ciclocross. Gravel. Idas à padaria. Este câmbio realmente encara tudo e ao mesmo tempo tem estilo. O cage de comprimento único trabalha com qualquer cassete de 10-28d à 10-36d, em configurações 1X (coroa única) ou 2X (duas coroas). As trocas são rápidas e precisas e a tecnologia hidráulica Orbit mantém a corrente sob controle, seja no asfalto ou na terra. E o grafismo se destaca na medida certa para lembrar você de que possui a transmissão mais legal que existe.

Câmbio Dianteiro SRAM Force AXS

Foto 81595


Trocas de marchas sempre confiáveis e rápidas como um raio. O câmbio dianteiro Force AXS usa todo nosso conhecimento em câmbios para proporcionar precisão ao passar as marchas entre as coroas. Ele foi otimizado para um salto de 13 dentes entre as coroas X-Range e a tecnologia Yaw torna o micro ajuste uma coisa do passado.

Câmbio Dianteiro SRAM Force AXS Wide

O câmbio dianteiro Force AXS Wide foi otimizado para ser usado com coroas X-Range menores 43/30D em pedivelas largos e utiliza a tecnologia Yaw que elimina a necessidade de micro ajustes. Sua posição mais afastada do quadro também proporciona espaço extra para pneus mais largos para você se aventurar além dos caminhos mais conhecidos.

Pedivelas Force AXS com Medidor de Potência

Parece que veio do futuro, mas ele está aqui hoje! Nosso combo medidor de potência/coroa mais leve, mais rígido e mais preciso agora está presente no Force.  A tecnologia Quarq D-Zero tem precisão de +/-1,5% e não é afetada por mudanças de temperatura e a diferença de 13 dentes entre coroas assegura trocas rápidas e confiáveis. Além da performance  insuperável , nossas coroas integradas são incrivelmente duráveis. E colocando a modéstia de lado: a combinação destas coroas com o nosso pedivela cinza-carbon é o mais bonito do pedaço.

Foto 81594


A novo conjunto SRAM FORCE AXS oferece diferentes modelos de pedivelas com medidor de potência, como por exemplo, na medida Wide, com uma ou duas coroas, com nosso conjunto de coroas 43/30 que aumenta o espaço para o pneu ao mesmo tempo em que proporciona a combinação de marchas ideal para aventuras na terra e muito mais.

Publicidade


O Novo SRAM FORCE AXS está previsto no Brasil a partir de maio de 2023 nas melhores bike shops do país.

Sobre a SRAM
SRAM LLC é uma fabricante de componentes de bicicletas de propriedade privada com sede em Chicago, Illinois, Estados Unidos, fundada em 1987. SRAM é um acrônimo que inclui os nomes de seus fundadores, Scott, Ray e Sam, baseada no sonho de criar uma experiência mais divertida, eficiente e rápida em uma bicicleta. Hoje, o grupo SRAM é formado por uma equipe global de pessoas que oferece a mesma paixão por melhorar a experiência e expandir o potencial do ciclismo, detentora de marcas como: Avid, RockShox, Truvativ, Quarq, Time e Zipp. Mais informações: Diretamente com a Proparts Proparts - SRAM
 
Sobre a Proparts
Com 30 anos de história no mercado esportivo, a Proparts é uma empresa comprometida com a qualidade nos serviços prestados e na confiança nos produtos oferecidos por marcas fortes, como: Garmin, SRAM, RockShox, Truvativ, Quarq, Zipp, TIME, Mavic, CeramicSpeed, Saris, Squirt, Stans NoTubes e Kryptonite. A Proparts possui mais de 1000 revendas pelo país; oferecendo assistência técnica especializada e uma equipe motivada pela paixão por atender e entender o cliente. Diretamente com a Proparts Proparts

Enquanto isso, aqui no Pedal.com.br damos uma parada, sentamos e aguardamos as outras novidades da SRAM

Foto 81582
    Duvulgação SRAM/Proparts



Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.