home

Sram apresenta novos freios Code e Level TLM Black


26 ABR, 2017     Gustavo Figueiredo    
     


A SRAM acaba de apresentar três novos modelos de freios as disco para mountain bikes, Code RCS, Code R e o Level TLM Black.

imagem


Code RCS e Code R

O Code RCS utiliza as tecnologias encontradas no Guide como ponto de partida e, segundo o fabricante, trata-se de um modelo para uso pesado que ganhou 15% a mais de potência se comparado as suas versões anteriores.

imagem


Com 30% a mais de fluido em seu reservatório do que o próprio Guide, ele promete um desempenho mais consistente, sendo adequado para competições de downhill e uso pesado em bicicletas com assistência elétrica.

O RCS, a versão mais avançada, conta com pistões feitas com um plástico especial que suporta melhor altas temperaturas, enquanto seu primo mais simples, o Code R, utiliza pistões metálicos.
imagem


Existem também diferenças nas possibilidades de regulagem. Embora ambos os modelos possuam regulagens de alcance sem ferramentas, apenas o modelo mais avançado possui regulagem de ponto de contato da pastilha. Ambos os modelos tem peso declarado de 433g.

Vídeo de apresentação



Level TLM Black


O modelo é voltado para competições de XCO, XCO e uso leve em trilhas ganhou upgrades.= como a nova carcaça monobloco da pinça e os novos pistões duplos de 21mm. Segundo o fabricante, as novidades melhoram consistência, controle e o feeling do manete.

imagem


Mais informações no Site Oficial da Sram.




Comentários



Relacionados