home

Olimpíadas 2012 - Spiuk personaliza capacetes dos brasileiros

Brasileiros utilizarão a capacetes exclusivos em Londres


6 JUL, 2012     Diego Bellizzi    
     


Com as cores do Brasil, nomes dos atletas e mensagens de incentivo, a Spiuk espera destacar a equipe brasileira de ciclismo nas Olimpíadas, uma competição carregada de histórias da Grécia antiga.

Para a prova de contra-relógio, Magno Prado usará o modelo Kronos, que é também o nome do deus da mitologia grega do tempo e da agricultura. Já para Fernanda Souza e Gregolry Panizo, que lutarão por medalha na estrada, a Spiuk oferecerá o modelo Daggon, que é o deus equivalente a Kronos, só que pela mitologia dos povos filisteus.

imagem

"O Daggon tem design extremamente bem-concebido, superleve e confortável, que vai auxiliar no desempenho de Gregolry e Fernanda. Já o Kronos, que Magno utilizará, é aerodinâmico, especialmente desenvolvido para os atletas de triathlon e contra-relógio" disse Márcio May, diretor da Royal Pro, empresa que gerencia as atividades da Spiuk no Brasil.

Fernanda Souza e Gregolry Panizo vão para a pista dia 28 de julho na prova de estrada, enquanto Magno Padro tentará a medalha no dia primeiro de agosto no contra-relógio.

Agora é torcer para que os deuses do tempo e do pedal estejam com os representantes do Brasil!

imagem


Fotos (7)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados