MENU

Specialized 2014 MTB – Novas Stumpjumper Hard Tail

A Stumpjumper HT também sofre diversas mudanças, com um novo quadro pros que ainda preferem bikes rígidas. Na versão mais top, o quadro é feito com o carbono FACT 11 e pesa apenas 1.050g.

imagem
Nova versão S-Works

A geometria foi alterada, prometendo deixá-la mais responsiva e também entrando com o conceito de Power Transfer, com um tubo de corrente e a junção central mais largos que as anteriores. Outra novidade é que é possível por dois suportes de garrafa em todos os tamanhos do quadro e também é compatível com o sistema SWAT, porém, a contrário das Epic, a ferramenta multi-uso fica abaixo do suporte de garrafinha. Para manter o quadro ainda mais rígido, o espaçamento traseiro é de 142+. O cabeamento interno é o mesmo encontrado nas Epic, podendo encaixar 1, 2, 3 ou 4 conduítes. O quadro S-Works será vendido em separado.

imagem
Tubo de corrente e junção central superdimensionados - Versão S-Works serão feitos em carbono Fact 11

Completando o quadro, a montagem S-Works e S-Works World Cup vem com suspensão dianteira Brain, pedivela e canote S-Works. Na versão World Cup, o pedivela terá apenas uma coroa com cassete de 11v.

imagem
SWAT - Compartimentos para itens essenciais - Chave multiuso abaixo do suporte de garrafinha

As versões Comp Carbon e Alloy não trarão alterações no quadro para 2014, sendo essas melhorias apenas para os modelos superiores.

No Brasil

Os lançamentos Specialized 2014 tem previsão de chegar no Brasil em Setembro.

Fotos (7)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.