home

Specialized fecha parceria com a Denk Engenharia


20 DEZ, 2014     Péricles    



“Nosso objetivo é o desenvolvimento de produtos de alta tecnologia que ofereçam aos ciclistas benefício real de desempenho”, conta o fundador da Specialized, Mike Sinyard. "Durante 40 anos construímos uma equipe com as melhores mentes trabalhando agressivamente com a tecnologia para melhorar a experiência de pilotagem. A relação com a Denk Engenharia adiciona potência à nossa equipe de desenvolvimento. É um passo adiante rumo à inovação", conclui Mike.

"Eu não poderia estar mais animado com a oportunidade de colaborar com a Specialized", afirma Peter Denk, da Denk Engenharia, sobre a relação entre as duas empresas. "Há uma paixão evidente na equipe da Specialized e uma vontade única para melhorar a performance dos ciclistas. A capacidade dessa equipe faz o futuro tornar-se realidade", completa Peter.

O presidente da Specialized, Eric Edgecumbe avalia: "Se podemos progredir por meio de investimento em tecnologia (como a construção do nosso túnel de vento, para testes), ou em relação técnica (McLaren e a Universidade de Stanford), ou incentivando nossa própria equipe de competência mundial, assim também será com a Denk Engenharia". A Specialized desenvolve sua tecnologia junto a cientistas da NASA especializados em anatomia e aerodinâmica para melhor servir aos ciclistas.

A Denk Engenharia possui uma equipe de cinco profissionais com sede em Freiburg, na Alemanha. O trabalho da empresa, no desenvolvimento de bicicletas, começou em 1991 e inclui uma longa lista de indústrias, influenciando na evolução, em particular, de materiais que possuem pelo menos dois componentes ou duas fases, com propriedades físicas e químicas nitidamente distintas, em sua composição.

Com várias patentes em seu nome, a Denk é considerada líder no implemento de avanços de ponta em áreas de evolução. A Specialized não poderia estar mais consistente, com a experiência e engenhosidade da Denk aliada à sua equipe, consolidando a tradição, a inovação e o compromisso de fornecer aos ciclistas, de cada modalidade, os benefícios de um desempenho trazido dos laboratórios ao mundo real.


Comentários



Relacionados