home

Specialized e Mark Cavendish lançam linha de vestuário customizado


30 ABR, 2014     Péricles    



A Specialized em parceria com Mark Cavendish lança a Coleção CVNDSH por Specialized, é uma linha de vestuário para ciclismo inspirada pela figura de Mark Cavendish e suas conquistas ao longo da brilhante carreira. A linha é uma parceria integrada entre a própria marca CVNDISH pertencente a Mark, e a Specialized. Apresentando peças que vão desde um uniforme completo, sapatilhas, selim à bicicleta completa, é um pacote coeso de produtos inteligentemente desenhados para ilustrar o espírito vitorioso de Mark e seu estilo elegante. É a primeira vez que a Specialized criou uma linha inteira dedicada a um atleta, que combina estilo distinto com tecnologias modernas.

imagem

Cavendish e a Specialized tem mantido uma relação muito positiva há bastante tempo, com algumas das vitórias mais importantes de Mark tendo sido alcançadas com produtos Specialized. Desde sempre, Mark exigiu os equipamentos mais avançados possível, portanto quando surgiu a idéia de criarem algo em conjunto, o resultado tinha que seguir um certo padrão. “No final das contas, as peças ficaram muito, muito boas”, afirmou Mark. “Não é só o meu nome em uma camisa, porque eu nunca faria isso. Eu participei pessoalmente do desenho da linha com a equipe, e acredito no seu potencial em ajudar os ciclistas a serem mais rápidos”, concluiu.

A coleção reúne a velocidade, precisão e os detalhes sob a ótica de Mark, com a inovação técnica inerente à Specialized. Composta de bretelles, camisas, luvas, capacete, sapatilhas e selim, bem como uma S-Works Venge Specialized Edition, a coleção CVNDSH é destinada aos fanáticos por velocidade, mas não deixa de ter seus elementos de diferenciação. Um deles é a reverência à cor “mais rápida no ciclismo”, o verde (da camisa verde do Tour), presente em detalhes de cada um dos itens da linha.

imagem

“Ter um ciclista tão dinâmico e influente como Mark colaborando conosco em uma coleção como essa é o epítome do que somos aqui na Specialized’, explicou o fundador da Specialized, Mike Sinyard. “Nós sempre fomos focados em proporcionar aos ciclistas produtos que proporcionam benefícios reais, e ter um ciclista do calibre do Mark tão próximo a esse projeto, só reforça isso”, finaliza Sinyard.

A coleção CVNDSH Specialized agrega mais valor à uma parceria que já faz tanto sucesso. Na busca constante de ganhos reais em desempenho, a Coleção representa o compromisso que a Specialized tem com seus atletas e a fé que o Mark deposita na Specialized para executar algo tão significativo com seu nome. A coleção chegará ao mercado Brasileiro em Julho de 2014.


Fotos (10)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados