home

Specialized Brasil apresenta seus atletas para 2018


4 FEV, 2018     Gustavo Figueiredo    



Em um evento realizado no último fim de semana na cidade de Itupeva, São Paulo, a Specialized Brasil apresentou os atletas que farão parte da equipe Specialized Racing BR para o ano de 2018. Mais um vez, o foco foi no intercâmbio entre modalidades.

Foto 66512

A equipe será formada por Henrique Furtado, André Bretas, Érick Bruske, Lucas Sírio, Diego Malagon, Giuliano Tonioli, Bruna Elias e Isabela Ribeiro.

“O intercâmbio de modalidades foi um grande ponto positivo na temporada de 2017, tivemos ganhos valiosos de experiência e performance para os atletas. A Isabella Ribeiro, por exemplo, nossa atleta da elite do cross triathlon competiu forte no XCO entre as melhores do Brasil e para temporada de 2018 vai unir-se ao time de elite do MTB XCO, essa é uma grande demonstração da vantagem de explorar outras habilidades dos atletas em campo competitivo de alta performance ”, disse Henrique Furtado, Gestor Técnico da SRBR.

O principio do intercâmbio entre modalidades rendeu resultados importantes para a equipe no ano que passou, com vitórias no Campeonato Brasileiro de XCO junior masculino e feminino, diversas etapas do Xterra na elite do cross Triatlhon, assim como o melhor resultado de uma brasileira no mundial do Xterra no Hawaii.

Foto 66513

Além da Specialized, os atletas contarão com o apoio da Honey Stinger, MTB90, Squirt e da Pedro's, Além disso, a SRAM também passa a figurar como fornecedor de componentes. “Nosso time continuará a receber o melhor disponível no mundo, pois sabemos que eles são os melhores no que fazem", explicou Lucas Marion, Sports Marketing da Specialized Brasil.

Conheça mais cada um dos atletas SRBR 2018 na galeria abaixo



Fotos (8)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados