home

Specialized 2015 - Lanterna Flux Elite reduz o risco de atropelamento


11 AGO, 2014     Péricles    
     


Um novo lançamento da Specialized para 2015 é a lanterna Flux. Desenvolvida em uma caixa externa de alumínio, tem bateria de lithium intena recarregável e a alimentação feita através de cabo USB.

Por contrato, a Equipe de ciclismo Omerga Pharma - Quick Step é obrigada a usar as lanternas durante qualquer ação da equipe em treinos oficiais ou não, e em outros eventos com a bicicleta. Segundo a Specialized, mesmo durante o dia a lanterna aumenta a segurança promovendo uma maior percepção do ciclista no trânsito.

imagem

As funções da lanterna são: iluminação fixa, piscante e de ondulação. Segundo a marca, a função de ondulação ajuda a aumentar a segurança, pois, a luz se torna mais perceptível aos olhos dos motoristas. Há também o pisca alerta traseiro com luz vermelha.

São dois modelos disponíveis, o Flux Expert com 3 leds, e a Flux Elite com apenas 1 led. O posicionamento dos leds também é diferenciado, estão postos na parte superior da lanterna, o que segundo a marca, melhora a dissipação de calor em relação às lanternas que possuem leds centrais.


Fotos (6)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados