MENU

Specialized 2014 MTB – Novas Camber S-Works e Evo

O modelo Camber, de All Mountain (ou Trail como é chamado nos EUA), apresenta novas versões com melhorias significativas. A grande novidade é a versão S-Works, Carbon Evo e Evo.

Todas as versões da Camber tem eixo 142+ atrás, Autosag, cabeamento interno e contam com 110mm de curso. Todas as bikes são 29" como no ano passado. As novas bikes também são integradas com o sistema SWAT, com a chave multiuso abaixo do suporte de garrafa e a chave de corrente integrada à caixa de direção.

Camber S-Works

imagem
Specialized Camber S-Works 2014

Agora uma das bikes mais divertidas a marca ganha a sua versão S-Works, que é o nome dado para os melhores produtos da Specialized.

Nessa versão, o quadro é feito com carbono Fact 11 e a suspensão traseira conta com o pivô concêntrico, diferente do modelo de carbono do ano passado. Como esperado, é a versão que conta com os melhores componentes, como o pedivela S-Works, transmissão SRAM XX1 e as rodas Roval SL, de fibra de carbono.

Camber Carbon Evo e Evo

imagem
Specialized Camber Carbon Evo 2014 - Geometria mais agressiva

A denominação Evo está diretamente ligada a uma geometria e componentes mais agressivos. No caso da Camber, o ângulo de direção fica com 69o ao invés de 70o da versão normal, o central é um pouco mais baixo e as suspensões têm 120mm de curso ao invés de 110mm. Parecem mudanças pequenas, mas que fazem muita diferença no comportamento da bike. A Evo será oferecida na versão alumínio e carbono.

imagem
Specialized Camber Evo 2014 - Versão em alumínio

Opinião do Pedal

A Camber é a bike ideal para quem é do cross-country não competitivo e já descobriu que uma bike trail é muito mais divertida que uma bike puramente de competição. É uma bike muito versátil e oferece muitas versões para todos os bolsos.

Confira o vídeo abaixo do rolé com a nova Camber:


No Brasil

Os lançamentos Specialized 2014 tem previsão de chegar no Brasil em Setembro.

Fotos (10)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.