MENU

Specialized 2014 – Bikes e acessórios femininos

A Specialized já trabalha com o público feminino há muitos anos. Ultimamente, eles estão com produtos mais especializados para segmento que não para de crescer.

Um dos pontos que a marca dá muita atenção é na questão do Body Geometry, ou seja, existe muitas diferenças físicas entre os corpos dos homens e mulheres, que precisam ser levados em consideração na hora de construir bikes e acessórios para elas.

imagem
Body Geometry - Mulheres precisam de bikes específicas

As bikes femininas tem os tubos customizados, não só para serem mais bonitos, mas principalmente para serem mais confortáveis de acordo com o tamanho da bike. Cada tamanho de bike tem um tubo diferente. Também são levados muito em consideração o conforto do selim, tamanho dos guidons e o funcionamento das suspensões.

Mountain Bikes

Rumor

imagem
Specialized Rumor 2014 - Mountain Bike feminina 29

Para 2014, surge a nova Rumor. É um projeto de 2 anos que agora se torna realidade. Comparando com a linha masculina, ela se parece muito com a Camber – tem 110mm de curso, rodas 29”, quadro em alumínio M5, cabeamento interno e autosag. Como o quadro é mais baixo para se adequar melhor às mulheres, existe um batente (bump stop) na parte da frente do tubo inferior, pra não deixar a suspensão bater quando girada excessivamente.

Fate

imagem
Mountain Bike de competição feminina

A bike de competição feminina usada pela campeão Rebeca Rush. Vem equipada com transmissão Shimano, rodas de carbono e a versão expert vem com freios Magura. Alguns modelos contam com suspensão Brain.

Vestuário

Para deixar as mulheres ainda mais bonitas, a marca lança o conjunto de uniforme Andorra, que combina com as cores das bikes.

Na parte de sapatilhas, a Motodiva e a Cascade continuam na cena, ambas com um botão Boa e a segunda 60g mais leve que a 2013.

Estrada

Nas bikes de estrada, a Specialized continua com a mesma preocupação de conforto e qualidade. Porém, para 2014, ainda não serão oferecidas bikes de estrada feminina com freios a disco.

Amira

imagem
Specialized Amira S-Works 2014 - Bike de estrada de competição feminina

É o modelo profissional de competição. Virá equipada com rodas Fulcrum e novas cores.

Ruby

O novo quadro da Rub sofreu alterações, ficando mais leve, mais rígido e também mais confortável. A versão elite vem com freios hidraulicos.

Capacetes

A Specialized tem a tecnologia Hairport para os capacetes femininos, isto é, possuem uma abertura maior na parte traseira para que elas possam passar o cabelo ou não atrapalhar com o cabelo preso. Surge na linha o novo capacete Duet, com melhor ventilação. Outros capacetes com Hairport são os Propero II, Apire e Andorra.

No Brasil

Os lançamentos Specialized 2014 tem previsão de chegar no Brasil na primeira quinzena de agosto.

Fotos (8)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.