MENU

Soul anuncia contratação de Luiz Henrique Cocuzzi

Marca publicou nota em suas redes sociais confirmando contrato com atleta de MTB XCO

A Soul Cycles, fabricante nacional de bicicletas, anunciou ontem em sua conta do Instagram a contratação do atleta Luiz Henrique Cocuzzi. Há cerca de um mês, Cocuzzi havia anunciado que estava deixando de representar a Scott no Brasil depois de uma parceria de sete anos.

Segundo a postagem, o objetivo do atleta é ser campeão mundial de MTB XCO. A nota não explica quais serão os objetivos do atleta na temporada e nem qual é sua agenda de competições dentro e fora do Brasil. Confira mais informações abaixo.

Ver essa foto no Instagram

É com grande satisfação que anunciamos oficialmente a nossa parceria com este grande atleta de Mountain Bike XCO (cross country), Luiz Henrique Cocuzzi (@luizcocuzzi). ? ? Ele que vem crescendo a cada dia no cenário nacional e internacional, deixando claro seu objetivo de se tornar campeão mundial.? ?? Aos 26 anos, já foi 7 vezes Campeão Brasileiro, Campeão Pan-americano e da Copa Internacional em 2018 e coleciona muitos outros títulos em sua carreira.? ?? Estamos muito orgulhosos de ter esse fera defendendo a Soul Cycles no cenário mundial, pilotando a Soul Volcano. ? ? Bem-vindo Cocuzzi! Estamos com você! ??????? .? .? #cocuzzi #MTB #Bike #SoulCycles #XCO #LiberteSuaAlma #PedaleUmaSoul

Uma publicação compartilhada por Soul Cycles (@soul_cycles) em


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.