MENU

Site DH Brasil DH Brasil fechas as portas depois de 13 anos ar

O maior e mais tradicional site de Mountain Biking Downhill, o DH Brasil, saiu do ar na semana passada, depois de 13 anos de sucesso.

O site realmente fez história, sendo um dos primeiros portais específico da modalidade no país e abrigando um fórum com uma comunidade de praticantes da modalidade.

imagem

"Tecnicamente, o DH Brasil era um concorrente, mas os via como parceiros e não tinha qualquer rivalidade.Muito pelo contrário, sempre achei o site bastante sério e de qualidade. Conheço pessoalmente e já pedalei com todos os envolvidos no desenvolvimento e sei que eles fazem um trabalho de verdade, de quem gosta de bike! Não é a toa que os envolvidos continuam com outros projetos no mercado!", comentou Pedro Cury do Pedal.com.br.

Segundo Daniel Bender, um dos sócios do DH Brasil: "Foram 13 anos de história, excelentes anos. No DHBrasil conseguimos transmitir muitas informações importantes para os apaixonados pelo esporte. Nosso fórum de discussão “bombava” com as mais diversas informações, dúvidas e críticas. Era um canal aberto onde quem estava ligado ao esporte estava presente. Não tenho dúvidas que o DH Brasil ajudou e auxiliou muita gente, desde os iniciantes aos mais experientes.

Durante esses treze anos crescemos e temos nossas vidas pessoais e profissionais cada vez mais “atarefadas”. Um site do porte que estava o DH Brasil custa um bom dinheiro por ano e sem os patrocínios suficientes para bancá-lo, ficou difícil montar uma estrutura para manter a qualidade que desejávamos. Por fim, para não perder a qualidade, resolvermos encerrar as atividades.

Continuaremos trazendo as informações pertinentes a todos pela nossa página no Facebook.

Conheci e fiz muitos amigos por todo Brasil com o site. Me tornei sócio e montei 2 empresas com esses amigos, portanto devo muito a todos que fizeram parte dessa bela história. Agradeço todos os patrocinadores e apoiadores do site durante esse tempo que estávamos no ar, todos os atletas, os "pilotos de internet", dirigentes e apaixonados pelo Downhill no Brasil que ajudaram a divulgar o nosso esporte a várias pessoas.


Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.