Shimano no Parque segue com programação intensa até o fim de semana em São Paulo


10 MAI, 2017     Gustavo Figuereido    



Os primeiros dois dias do "Shimano no Parque", uma ação em conjunto com a Caloi, atraíram uma grande quantidade de ciclistas aos parques do Povo e do Carmo, nesta segunda e terça-feira (8 e 9), respectivamente. Cerca de 100 atendimentos rápidos a bicicletas foram realizados por dia, com mais de 400 pessoas circulando nas tendas das marcas.

imagem
Ação no Parque do Carmo (Divulgação / Shimano)

A programação segue até domingo (14), em mais cinco parques, um por dia: da Juventude, Ecológico do Tietê, Radical, do Ibirapuera e Villa Lobos. A campanha faz parte do Maio Amarelo, movimento internacional lançado na Capital Paulista pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), e orienta motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e a sociedade em geral para a necessidade da busca por um trânsito mais seguro, tem um tema em destaque a cada semana. O objetivo é a conscientização para redução de acidentes de trânsito. Na primeira, o foco foi o pedestre. Agora, é a vez da bike e do skate.

imagem
Tendas do Suporte Neutro recebem público bastante variado (Divulgação / Shimano)

Nas tendas montadas diariamente nos parques, os amantes da bicicleta encontrarão o tradicional serviço de Suporte Neutro Shimano, que tem apoiado as principais competições no Brasil e no mundo.

imagem
Estrutura montada no Parque do Povo (Divulgação / Shimano)

Trata-se do apoio técnico a todos os atletas inscritos em competições de ciclismo, independente da marca da bicicleta, componentes e patrocinadores, que se tornou uma marca registrada e diferencial da Shimano. Este serviço de ajuda ao ciclista virou um case de sucesso, conquistou milhares de fãs para a Shimano e foi assediado por diversos eventos ciclísticos no País e América Latina.

imagem
Shimano no Parque (Divulgação / Shimano)

No "Shimano no Parque", três profissionais da empresa fazem reparos, regulagens e ajustes básicos das bicicletas de qualquer marca que estiverem ali. O atendimento é gratuito e todos que forem até o local ainda ganharão brindes da Shimano e da Caloi, como sacochilas, squeezes e pins do Maio Amarelo.


Comentários