home

Shimano Lança câmera para esportes de ação em HD


3 FEV, 2014     Péricles    



A câmera Shimano CM-1000 Sports insere a marca diretamente no mercado de eletrônicos. A pequena câmera vem com todas os dispositivos habituais das câmeras HD, porém, num formato bem compacto. Além disso, possui dispositivo de sincronização com smartphones para ver fotos e reproduzir a ação.

imagem

A câmera possui recurso de auto nivelamento, ou seja, independente da posição da câmera, o vídeo estará horizontalmente alinhado. Mas, a novidade mesmo fica por conta do recurso a prova d'água sem nenhuma capa externa.

imagem

Possui sincronização ANT/ANT com o sensor de dados da bicicleta, possibilitando o armazenamento dos dados de treinamento, tudo isso por conta do novo transmissor sem fio D-Fly para Di2 que permite a visualização da seleção de marchas.

A camera pesa 82g com a tampa da lente, possuindo dois botões, um de start/stop e um de seleção de modo. Luzes e áudio indicam as ações, além do botão liga/desliga na parte de trás.

imagem

O vídeo é capturado em 1080p por um sensor CMOS com iluminação de fundo de grande abertura f/2.0. As fotos são tiradas em 6 megapixel e o áudio gravado em estéreo, já a bateria tem duração de 2h.


Comentários



Relacionados