home

Shimano Fest Convida 2018 - LuluFive Team é atração nesta quarta-feira

O MIT Point é palco da quinta edição do evento de aquecimento para o Shimano Fest 2018


7 AGO, 2018     Gustavo Figuereido    



O MIT Point, loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, recebe nesta quarta-feira (8), a partir das 19h, a quinta edição do Shimano Fest Convida, com as integrantes da LuluFive Team. Aquecimento do Shimano Fest, o maior festival de bike da América Latina, o evento faz parte de uma série de encontros gratuitos que visa reunir as personalidades do mundo da bike em ambientes descontraídos no horário do happy hour, para falar sobre histórias relativas ao esporte.

Foto 69031
Quarteto da equipe LuluFive   Divulgação

O projeto LuluFive é uma equipe de quatro atletas - Gisele Gasparotto, Erika Soares, Kamilla Sikora e Camila Giannella -, que não vivem do ciclismo, mas tem uma estrutura e treinamento de profissionais, sendo também uma assessoria esportiva, que ensina para mulheres iniciantes a técnica do ciclismo de estrada. Depois que a aluna está preparada, oferecem treinamento de performance. Atualmente são 35 mulheres e o objetivo é chegar até o final deste ano a 50.

"O ciclismo feminino é um fenômeno mundial e aqui no Brasil, cada vez mais mulheres estão pedalando. Portanto, é uma ótima oportunidade para um bate-papo com as moças da LuluFive em mais um SF Convida. Será em um local muito bacana aqui em São Paulo, o MIT Point, no Shopping JK Iguatemi, onde estivemos ano passado com o Pedal das Capivaras. A entrada é gratuita e vale muito a pena conhecer essas embaixadoras do ciclismo feminino", destaca João Magalhães, coordenador de comunicação da Shimano Latin America.

Foto 69032
Erika Soares e Gisele Gasparotto   Divulgação

O apoio à equipe e assessoria esportiva LuluFive é uma das principais apostas da Shimano nesta temporada para motivar mais mulheres a praticarem o ciclismo. Trata-se de uma referência para um público que vem crescendo muito nos últimos anos, de mulheres praticando ciclismo de estrada. O objetivo da marca japonesa é de reforçar a equipe, influenciar e inspirar mais mulheres e apresentar produtos como o medidor de potência FC-R9100-P, presente na bike das quatro atletas da equipe, assim como o grupo e rodas Dura-Ace da Shimano.

Foto 69033


Comentários



Relacionados