home

Shimano Fest 2019 - Passeio ciclístico passará por vários pontos da cidade de SP

A inscrição é gratuita e terá sorteios de vários prêmios para os participantes


6 AGO, 2019         
     


Neste mês de Agosto acontecerá a tradicional Shimano Fest, e neste ano serão quatro dias onde a missão é sempre propagar mais ainda a cultura da bicicleta no Brasil.

O evento que acontece entre os dias 22 e 25 de Agosto com a participações das maiores marcas do segmento, contará no último dia com um passeio ciclístico organizado pela própria Shimano.

Foto 72908

Com a missão de ser um evento da bicicleta para toda a família, em um ambiente tranquilo e descontraído, o Shimano Fest é realizado no Memorial da América Latina, onde os ciclistas serão recebidos ao som de muita música, com presença de DJ. No evento haverá atrações como testes de bicicletas, shows de música, competições esportivas, atrações para as mulheres e atividades para os pequenos, além de palestras e workshop.

Aberto a todos, dos iniciantes aos profissionais, das crianças aos idosos, um dos trunfos do encontro é a qualidade do trajeto: a maioria dos seus 10 km de extensão é em vias largas, planas e arborizadas. Além disso, desta vez o ponto de partida será o Parque das Bicicletas, próximo ao Parque Ibirapuera, um espaço renovado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo especialmente para receber os ciclistas.

O sorteio de mais de 20 mil reais em prêmios acontecerá na chegada ao Memorial, todos os ciclistas participantes inscritos concorrerão a superbrindes, como acessórios Absolut, hacks Thule e bicicletas Sense e Audax, entre muitos outros.

Foto 72909
Ciclistas serão recebidos no Memorial Da América Latina(SP)   Gilberto Araujo

Itinerário de cortesias e cuidados

Antes do início da pedalada, os participantes ganharão água da Roldão Atacadista, gel de carboidrato da GU Energy e protetor solar da Pink Cheeks, garantindo hidratação, energia e proteção para todo mundo.

Na comissão de frente, carros madrinha da Fiat abrirão os caminhos para os bikers, que durante o passeio serão escoltados pelos blue angels, mecânicos especializados da Shimano. Caso fure um pneu, por exemplo, a Kenda também estará por ali para disponibilizar, gratuitamente, câmaras de ar substitutas. E mais: todos os participantes ainda serão acompanhados por duas motos e duas bikes de suporte da Porto Seguro, empresa que também garantirá o seguro de todo o evento.

Para facilitar a identificação da equipe, todos os membros do staff usarão camisetas cedidas pela La Maglia e caps oferecidos pela Mynd. E para viabilizar aos que não têm bike, a Tembici estará presente com bolsões de bicicletas localizados na saída e na chegada do passeio, com vouchers gratuitos – basta que o participante faça a solicitação ao se cadastrar.

Efetivos da CET e ambulâncias também farão o acompanhamento do passeio, que tem apoio oficial da Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo e parceria do Instituto Aromeiazero.

Para se inscrever e saber mais detalhes do passeio e de como ganhar os brindes, acesse o site oficial do evento.


Comentários



Relacionados