home

Shimano Fest 2017 - Evento reserva dois dias para profissionais do mercado


23 AGO, 2017     Gustavo Figuereido    



Um verdadeiro shopping center voltado para o mercado da bike. E com preços especiais para lojistas e profissionais da área. Assim pode ser resumido os dois primeiros dias do Shimano Fest 2017. Entre 14 e 15 de setembro, no Jockey Club de São Paulo, o maior festival de bike da América Latina será aberto exclusivamente para o trade.

Foto 64089
Shimano Fest montado no Jockey Club no ano passado (Divulgação / Sky Works)

Uma oportunidade única para concretizar grandes negócios com mais de 200 marcas do mercado de bicicletas nacionais e importadas. Nos dias 16 e 17 o evento também será aberto ao público em geral que, além de conhecer os estandes dos expositores, contará com atrações como competições de MTB, Criterium (Speed) e Ciclocross, shows, food trucks e muito mais.

Foto 64091
Caloi apresenta novidade (Divulgação)

“No Shimano Fest, os lojistas encontrarão as marcas mais importantes do mercado e terá uma oportunidade única para fechar pedidos a preços especiais. Além disso, poderão conhecer em primeira mão grandes novidades do mercado para 2018, como as e-bikes, e terão oportunidade de testar os produtos em uma pista exclusiva, incluindo uma rampa especialmente projetada para esta finalidade”, explica Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America.

Foto 64090
E-bike chegando ao mercado (Divulgação)

Entre as atrações para os lojistas ávidos por bons negócios no Shimano Fest 2017, estão os principais distribuidores do país e suas respectivas marcas, como Isapa, LM, Intac, Calypso, Leiriense, Mix, Biape, Blue Cycle, Royal Ciclo, JPP, entre outras. “O evento ainda contará com todos as grandes marcas nacionais de bike, como Caloi, Sense, Oggi, Nathor, Kode, Soul, Audax, Houston, GTS-M1, TSW, entre outras”, complementa Tancredi.
Foto 64092
Sense apresenta novo modelo (Divulgação)


A oitava edição do maior festival de bike da América Latina tem confirmadas a participação das principais fabricantes de bikes, juntamente com as empresas que produzem os mais diversos tipos de acessórios para a prática do esporte - como peças, vestimenta, nutrição, entre diversos acessórios.


Comentários



Relacionados