home

Shimano estréia programa que une pesca e bike


7 ABR, 2011     Guiné    
     


A partir do próximo dia 10 de abril, a Shimano, líder mundial em equipamentos de bike, terá um quadro especial no Programa Pesca Alternativa, exibido aos domingos no SBT. O quadro “Estilo Shimano” celebrará os 90 anos da marca japonesa em 13 episódios especiais.

O apresentador do Pesca Alternativa, Lusca Pacheco, receberá nesse novo quadro, dois profissionais e especialistas em bicicleta, Ronaldo Huhm e Luiz Fabius Palaro. A intenção é que eles troquem experiências, ou seja, Lusca Pacheco irá pedalar junto com a dupla, e os dois também vão aprender a pescar.

O quadro “Estilo Shimano” vai unir dois esportes que a marca japonesa conhece bem. De acordo com o gerente de marketing da Shimano América Latina, João Magalhães, hoje o mercado de bike representa 79% da produção da marca, já a pesca é o segundo mercado em vendas da multinacional japonesa.

"No Brasil assim como em muitos países, o nome Shimano está associado à confiança, qualidade e excelência em produtos. A intenção com o programa é passar estas características para o telespectador que pouco conhece sobre bicicleta. Além disso, a relação desses dois mundos se completa por suas características de contato e integração com a natureza. Esse novo quadro com certeza trará muitos momentos de diversão e informação para os amantes da pesca e do ciclismo”, conta.

A estréia do quadro quinzenal “Estilo Shimano” dentro do Pesca Alternativa será no próximo domingo, 10 de abril, às 7h, no SBT. Nesse primeiro quadro o telespectador conhecerá a história da Shimano. E para a segunda edição, Lusca Pacheco, Ronaldo Huhm e Luiz Fabius Palaro percorrerão uma trilha de bike, em Ilha-bela, até a praia de Castelhanos para pescar.


Comentários



Relacionados