home

Shimano apresenta novas tecnologias para bikes em seis estados


5 MAI, 2013     Guiné    
     


Os seminários técnicos da Shimano estarão disponíveis para profissionais da área de bicicletas e lojistas de seis estados do País nos próximos dois meses: São Paulo, Acre, Amazonas, Paraíba, Paraná e Distrito Federal. O programa de capacitação técnica para os especialistas que trabalham com os produtos da marca tem o objetivo de aumentar a confiança e credibilidade para atender o mercado, que está cada vez mais exigentes. Os Seminários são apresentados nos formatos Intermediário, básico e plus (envolve exposição de vários produtos e tecnologias). Falando em tecnologias, as principais inovações da marca são apresentadas como o Di2 9070 / 6770 e o DURA-ACE 9000.

As inscrições serão abertas 15 dias antes de cada workshop, que é ministrado pelos técnicos da Shimano Latin America Ronaldo Huhm ou Gleidson Slompo. Os seminários duram 4 horas e o próximo da lista será em João Pessoa (PB), nesta terça-feira (7).

"O encontro é fundamental para que os especialistas em bicicletas conheçam detalhes importantes e diferenciados da marca. Mostramos de maneira didática a nossa tecnologia, que está acima da concorrência. Além disso, teremos a exposição das principais linhas de produtos", diz Ronaldo Huhm.

O seminário é gratuito e os participantes recebem apostila e certificado. As inscrições, limitadas a 50 para cada nível (os profissionais são divididos em dois níveis), podem ser feitas no link.

Veja a programação:

7/5/2013 - João Pessoa (PB)
10/5/2013 - Brasília (DF)
21/5/2013 - São José dos Campos (SP)
4/6/2013 - Manaus (AM)
7/6/2013 - Rio branco (AC)
18/6/2013 - Curitiba (PR)
21/6/2013 - Maringá (PR)

Sobre a Shimano - Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicletas, pesca e remo, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America (SLA) foi fundado em 2007 e coordena os trabalhos de representação e ações da marca em um dos mercados mais atraentes do mundo.

A partir de São Paulo, a SLA dá suporte a sua rede de distribuidores em todo o continente. A empresa conta com uma equipe de profissionais comprometidos com a evolução do mercado e do ciclismo no continente, honrando a missão e os valores da companhia: criar novos valores por meio do contato do homem com a natureza, promovendo saúde e felicidade.


Comentários



Relacionados