home

Sherman Trezza internado após atropelamento em Minas Gerais

Grupo de ciclistas participavam de romaria


19 DEZ, 2011     Guiné    



Um acidente na madrugada de sábado na BR 460, perto da cidade de Lambari, deixou 1 morto e 5 feridos. Um grupo de 15 ciclistas estava fazendo uma romaria para Aparecida (SP) e tinham saído as 5 da manhã, quando foram atropelados.

O professor de Educação Física Armando Guimarães, de 21 anos morreu no local. Leonardo Pereira de Paula (17 anos) foi está no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, em estado grave. Marcelo Dorival (28) e José Treza (22) foram levados para o hospital de Lambari e não correm risco de morte. José Carlos de Aquino (32) e Sherman Trezza de Paiva (22) - atual campeão pan-americano sub-23 de mountain biking - estão internados em observação no Hospital São Sebastião, em Três Corações e também fora de perigo.

As informações ainda estão desencontradas. Um taxista que atropelou parte dos ciclistas afirmou que estava atrás de uma caminhonete que atropelou um dos ciclistas. Quando percebeu e tentou desviar, não conseguiu e atropelou outros que estavam no acostamento. Um terceiro veículo teria atropelado ainda outro ciclista, segundo a versão do taxista.

Já na versão dos ciclistas que vinham mais atrás, o taxista vinha em alta velocidade e não conseguiu desviar do grupo, sendo o único responsável pelo acidente.

Veja mais detalhes na notícia publicada pela Globo local.


Comentários





COMENTÁRIOS [27]


Relacionados