home

Sense Training Camp promove integração para temporada 2017


9 FEV, 2017     Gustavo Figuereido    



A Equipe Sense Factory Racing realizou nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro seu primeiro training camp na Fazenda Sossego, em Carandaí, MG. O evento teve como objetivo integrar atletas, patrocinadores e parceiros da equipe, bem como traçar estratégias para a temporada 2017, que está iniciando.

imagem

Ao todo, foram 8 palestras das mais diferentes áreas, que enriqueceram e preparam os atletas Guilherme Muller, Rubinho Valeriano, Mário Couto, Clara Carvalho e Dino, bem como os demais integrantes da Equipe Sense Factory Racing para os desafios que terão pela frente em 2017.

Dentre as atrações do Sense Factory Racing Training Camp merece destaque a pista de MTB XCO, que foi construída por Rogério Bernardes, o mesmo que desenvolveu a pista das Olimpíadas Rio 2016, na Fazenda Sossego, para o evento. Com cerca de 5,4km de extensão total a pista de XCO contou com uma forte subida e um single track de cerca de 2,3km, bastante técnico e seletivo.

Assim todos os convidados e atletas da Equipe Sense Factory Racing puderam treinar no mais alto nível como forma de preparação para as provas desse início de ano; dentre elas a Taça Brasil de MTB XCO, que irá acontecer em Campo Largo, PR, nos dias 11 e 12/02 e a primeira etapa da CIMTB, que será realizada nos dias 03, 04 e 05/03/2017.

imagem
Chuva não foi problema pra sessão de fotos - Piloto: Flavio Chatão

Para o recém-chegado a equipe, Rubinho Valeriano “O training camp demonstrou que essa equipe é uma verdadeira família. Todos os envolvidos estão trabalhando duro para que tenhamos o melhor no tocante a organização, estrutura e equipamentos. Estou muito feliz e surpreendido pelo que a Sense Factory Racing tem feito para mim e meus companheiros”.

Já o atleta de corrida de aventura Dino destacou “a alegria que sente em poder participar de um projeto com uma marca 100% nacional em que, claramente, as pessoas trabalham nesse projeto com o coração”.

Fred Pessoa, Gestor de Marketing da LM Bike e Sense, frisou a integração que os atletas tiveram com o staff da equipe e com os patrocinadores. Mas também como cada um dos patrocinadores participou ativamente do training camp e estão dispostos e confiantes no projeto Sense Factory Racing 2017.

imagem
Fundador da marca Henrique Ribeiro aproveitou para por o pedal em dia com seu filho

Outras atividades muito importante que ocorreram nos 3 dias foram as diferentes sessões de fotos com os renomados fotógrafos Pedro Cury e Thiago Lemos. Mesmo com chuva, os dois fotógrafos mostraram o porque são tão requisitados no mercado de bikes e deram um show com suas câmeras. Em breve todos poderão conferir as fotos nas redes sociais da Equipe. Também fizeram a cobertura do evento o Bike.TV e o site Casca Grossa, com vídeos que serão também publicados no futuro próximo.

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, Super B, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site Pedal.com.br

imagem
Não faltou ação na lama com o Mario Couto

Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing
FACEBOOK – Equipe SENSE Factory Racing
Blog: Equipe SENSE Factory Racing