MENU

Sense realiza Recall do garfo das bicicletas Activ 2016 e 2017

     

A Sense anunciou o recall do garfo de um lote das bicicletas Sense Activ. Segundo a nota, o problema pode causar acidentes e a substituição da peça não tem custo. Confira abaixo a nota na íntegra.

imagem

COMUNICADO

Recall do Garfo Modelo Activ 2016/2017
Manaus, 28 de março de 2017.
Prezado (a) cliente,
A SENSE BICICLETAS DA AMAZONIA LTDA, possui um criterioso processo de controle de qualidade em sua linha de produção e executa, de forma constante, o monitoramento das unidades já vendidas a fim de assegurar o atendimento aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança de seus produtos.

Detectamos um problema em um lote de produção dos garfos da bicicleta modelo Activ 2016/2017. Comunicamos o fato ao fornecedor e, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, a SENSE BIKE convoca os proprietários das bicicletas do modelo Activ 2016/2017, a comparecerem a um dos revendedores autorizados da marca para substituição gratuita do garfo dianteiro.

A não substituição poderá causar danos materiais e corporais aos usuários. A substituição do garfo é gratuita e poderá ser realizada na loja onde foi efetuada a compra. Caso não consiga um contato com a loja, entre em contato conosco pelo 0800-737-3673, ou pelo site www.sensebike.com.br.

Reafirmamos nosso compromisso irrefutável em honrar a confiança dos clientes na marca SENSE BIKE e contamos com a colaboração de todos para a realização dos reparos no menor prazo possível.

www.sensebike.com.br

     


Comentários

qual o problema que apresenta?

Nao sei qual vai vir mais eles mandam outra mediatamente procura onde vc comprou a sense tem uma linha 0800 sei que vem uma rst

Comprei uma sense impct pro esse ano gostei da bike só q a suspensao nao trava mais oq fazer???

pois é...estou aguardando que a Sense envie o garfo para o revendedor bike run em SP..ate agora nada!!!