MENU

Sense Factory Racing anuncia novo atleta na equipe; rumores de Nicolas Machado

Apelidado de Ben 10, atleta se despediu na semana passada da Audax Racing

O atleta Nicolas Rafhael Machado, o "Ben 10", que anunciou o desligamento da Audax Racing na semana passada, deve ser o novo atleta da Sense Factory Racing para 2024. O anúncio foi feito pela equipe da marca ciano e branca pelas redes sociais, num vídeo onde não aparece o rosto do novo reforço. Em tom de suspense por questões contratuais - geralmente, as parcerias só se encerram no dia 31 de dezembro -, a postagem teve comentários de pessoas próximas de Nicolas: sua irmã, Carol, disse "o mais lindo de todos". O escapulário transparente, marca do atleta - que apareceu no vídeo de despedida da Audax - também aparece junto ao atleta.

Terço que aparece no pescoço no vídeo de despedida da Audax aparece no vídeo em tom de suspense da Sense - reprodução: Instagram
Terço que aparece no pescoço no vídeo de despedida da Audax aparece no vídeo em tom de suspense da Sense - reprodução: Instagram


Assista:



O atual campeão brasileiro de XCM vêm performando bem nas últimas temporadas. O atleta subiu da posição 416 em 2021 para a 193 em 2022, terminando em 2023 na posição 220, segundo o MTB Data. Em 2023, ele conquistou dois lugares ao pódio em 18 corridas chanceladas pela UCI. Um dos grandes pódios no ano foi a prata no XCE do Pan-Americano de Congonhas, em abril.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.