MENU

Sense Extreme Days - Evento anuncia adiamento

Anuncio foi feito por meio de nota emitida para a imprensa

     

A organização do Sense Extreme Days, que este ano também seria palco do Campeonato Brasileiro de Cross Country Maratona, anunciou hoje o adiamento do evento para uma data ainda não definida.

O comunicado foi emitido por meio de uma nota para a imprensa que você confere abaixo na íntegra.

Nota para a imprensa

Aos amantes do pedal,

Diante da impossibilidade de incentivarmos a saúde, alegria e interação social, é com pesar que anunciamos o adiamento do evento Sense Extreme Days, marcado para o ano de 2020.

Informamos que o Campeonato Brasileiro de MTB XCM, que iria ocorrer dentro do Sense Extreme Days, também foi adiado e, sobre este evento, a CBC - Confederação Brasileira de Ciclismo se posicionará em breve.

Para você que já se inscreveu, você tem a opção de manter sua inscrição para o próximo ano, recebendo um presente como forma de agradecimento pela confiança, ou poderá solicitar a devolução dos valores de inscrição através do e-mail indicado nas redes sociais de cada evento.

Estamos preparando um retorno especial para 2021 e esperamos contar com todos vocês no ano que vem! Enquanto isso, continuamos pedalando, acreditando em dias melhores e na certeza que nos abraçaremos em breve!


Conteúdo Relacionado

Comentários